goldenzinho 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 ai mano o Link do download deve ta com problemas qnd aperto pros 20sec passarem depois que terminar nao acontece nada e os 20sec voltao dnv... tem como botar outro link nao ? Obg.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VirTus2 0 Postado 20 de Abril 2014 Compartilhar Postado 20 de Abril 2014 como funfa a função de stats ? n consigo usar '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicepingui24 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 como funfa mature 99 % ? n consigo usar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiwuui 0 Postado 21 de Abril 2014 Compartilhar Postado 21 de Abril 2014 como que usa o gmer? oque pe gmer? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renantotalxd 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 aq nao da pra baixar Link do download deve ta com problemas qnd aperto pros 20sec passarem depois que terminar nao acontece nada e os 20sec voltao dnv... tem como resolver isso ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrb2 0 Postado 22 de Abril 2014 Compartilhar Postado 22 de Abril 2014 Funcinou muito bem por sinal , mas gostaria de saber como eu ativo o 100% de critico e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osystem1 0 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 alguem testou o mature e ta funcionado sem bugar o item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VirTus2 0 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 alguem me diz como usa reset stats e se possivel podem me dizer como eu desativo o X-TRAP ?pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzera22 0 Postado 23 de Abril 2014 Compartilhar Postado 23 de Abril 2014 REG nao funcionarão aqui nem o critico.. soh troca de cabelo teleporte alguma dica pra me ajuda uso win7:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salesinho 0 Postado 24 de Abril 2014 Compartilhar Postado 24 de Abril 2014 legal o hack, porém uso ele junto com o hack de up fixo aqui no webcheats... porque se usar ele continuamente o regen, o xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renav 0 Postado 25 de Abril 2014 Compartilhar Postado 25 de Abril 2014 amigo aqui no0 meu so funciona teleport sabe pq nao consigo usar o resto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinhos211x 0 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 como que usa mature? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmartinho 0 Postado 26 de Abril 2014 Compartilhar Postado 26 de Abril 2014 win 7 32 bits tem q usar GMER? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulken1 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 mature bugo meu iten :/ agora nao matura mais kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro542 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 como usa critico 100% ? so clicar no quadradinho ai mata com 1 golpe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordinvictor 0 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 como ativa os cheats simpes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcacoal 0 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Aguem pode mim ajudar com agum hacker para surpender o xtrap para mim usar cheats engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caller 0 Postado 30 de Abril 2014 Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 eu testei sem pegar a quest e foi direto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenhumnomedacertonessamd 0 Postado 30 de Abril 2014 Compartilhar Postado 30 de Abril 2014 o rebuild status n ta pegando? o skill pegou,ja o status n...alguem me explica direitinho como usa o do status? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atalantinha 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 Como funciona o sistema da TierUp? Eu preciso pegar a quest e usar, ou apenas chego no lvl necessario e uso? Ajuda aqui eu tento mais TierUp não pega :/ '' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenhumnomedacertonessamd 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 o rebuild status n ta pegando msm usando gmer,ele ta dando dc bem na hr que da ok la em cima.Alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macambyra 0 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 +1 mano, se pudesse daria +100 :) Como faço para usar apenas as regens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salesinho 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 melhor hack que vi atualmente, tá de parabens +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schanovsk 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 Não to conseguindo marcar os hacks simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordeoliveiracardoso 0 Postado 2 de Maio 2014 Compartilhar Postado 2 de Maio 2014 usei tier up hack e fiquei sem coroa, alguem pd me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados