tonkk 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 se tiver one hit compro de vc *-* adc face [email protected] foto perfil carro cromado :corado::timido::triste:: ::nerd::o:beijo::rs::tong::star::meliga::):(:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaucolopes 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 BAURUCA° Boa noite amigao usei a parada de mudar cabelo no meu XAMA 102 e a coroa SUMIU tem como recuperar a coroa? como q eu posso fazer me ajude porfavor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBorbaXxX 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 BAURUCA° Boa noite amigao usei a parada de mudar cabelo no meu XAMA 102 e a coroa SUMIU tem como recuperar a coroa? como q eu posso fazer me ajude porfavor? mano isso ta acontecendo com os chars mais novos. faz o seguinte, usa o cabelo 1 ou 2 ou 3, que são aqueles 3 primeiros quando tu ta criando o char. depois de ter feito isso tu faz a tier up 5 ai volta ao normal. se ajudei agradeça ai :P AGRADEÇA, NÃO CAÍ O DEDO. É QUESTÃO DE EDUCAÇÃO MOÇO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaucolopes 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 mano isso ta acontecendo com os chars mais novos. faz o seguinte, usa o cabelo 1 ou 2 ou 3, que são aqueles 3 primeiros quando tu ta criando o char. depois de ter feito isso tu faz a tier up 5 ai volta ao normal. se ajudei agradeça ai :P POW ajudou sim muito obrigado msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tereusbs17 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 Ajuda usei a tierup 4 e quando vo usa a habilidades da dcc ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldocosta 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 Mano parou de regen hp? no meu aqui o hp ta caindo e não regenerando bulgo so aqui win7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
provocaterro 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 oque e Gmer? e onde baixo? como fusiona a opção de redistribuir bild ? tem qe ta no mestre das habilidade? King of Bitching :amor: Mulheres Fúteis atraem Homens Canalhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricioavila96 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 Hacker Funcional aqui no meu Windowns 8 cara,parabéns e continue assim ! Gostei muito da Tier Up, meu kina já estpa com a ultima,perfeito hacker ! +1 aqui :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 +1 perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leilsoncosta10 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 man só não to conseguindo colocar o regen, pode explicar, plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 Redistribuir status tah dando dc 4 cuidado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mijoleta1111 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 Olá amigo , gostaria de saber se precisa usar GMER para win xp , se puder responder eu agradeco mt . abraço ! https://www.facebook.com/daniel.hagel.31 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BetoGio 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 o all force lv 1, o mature 99%, core azul e o mini item fazem o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tereusbs17 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 Ajuda aeee pf usei a tierup 4 e agora quando entro no jogo logo da dc alguem ai ajuda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
outmat1 1 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 o all force lv 1, o mature 99%, core azul e o mini item fazem o que? Force infinita porém nao está pegando. Mature 99% funciona assim se voce deu aging num item de +14 para +15 vai demorar pra para maturar para +15 certo? Com o mature 99% voce pega esse item segura no mouse e clica na caixinha mature 99% ai voce matura os outros 1% que falta facilmente entendeu? Nao tem mistério. O jogo tem que estar em modo janela obvio! Mini Item funciona desta forma, voce pega um item qualquer certo? Ele ocupa uma boa parte do seu inventário como por ex uma foice, tu segura ela no mouse e clica em mini item e ela vai ocupar bem menos espaço como se fosse um shelton entendeu? Um dia ainda, serei um progammer xD! :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Choroquita 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 Olá baruca , como eu uso a opção remover age/ mix ? obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriosan1 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 tambem nao acertei usar pra remover mix ,se alguem souber agradeço pois o resto funfa de boa aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaovo2.0 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 Precisa baixa algo pra esses hacks funcionarem ?:fuma::fuma::fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabarta2002 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 Como faco para nao tomar dano ou para nao gastar mana e res Obs: eu marco todas antes de loga e depois qnd ja loguei sobram duas e so da para marcar uma mais nenhuma das duas fazem com que nao gaste mana hp e res ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegookinalokao 0 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 como q eu faço pra tira age/mix? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edarch 0 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 tem auto click ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnlima12 0 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 como q eu faço pra tira age/mix? Segure o item no mouse e clique em remover aging e depois coloque o item de volta no inventário. Obs.. só removerá caso o aging seja aging fake. Ajudei ? Agradece ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge.mota 0 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 Alguem tá conseguindo dá reset no status? só consigo nas skill... tá dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickmam 0 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 pra q serve esse mini item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaotatirano 0 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 Testar ... Edito e do +1 See funfar :3 ' Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados