bdo2000 0 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 como usa o remover age/mix? muito bom esse trainer cara séloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo78 0 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 como funciona esse venda item ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xu8p 0 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 O Hair Style Char fica visivel para outros players ou so para quem usa? Tem algum bug no Hair Style Char? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 Nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AntonioVettori 0 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 Mandou bem cara. vlw mesmo. Vou criar um char novo hoje, eu não jogo PT desde 2006-2007 Eu ainda lembro do meu pike lvl 83 rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agente70 0 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 0 - Floresta de acacias 1 - Floresta do Bamboo 2 - Jardim da liberdade 3 - Ricarten 4 - Refugio dos Anciões 5 - Castelo dos Perdidos 6 - Vila Ruinen 7 - Terra Maldita. 8 - Terra Esquecida 9 - Navisco 10 - Oasis 11 - Campo de batalha dos ancioes 12 - Terra Proibida 13 - Calabouço antigo 1F 14 - Calabouço antigo 2F 15 - Calabouço antigo 3F 16 - Sala dos GM's 17 - Florestas dos Espiritos 18 - Terra dos Bruxos 19 - Vale da Tranquilidade 20 - Estrada dos Ventos 21 - Cidade de Pillay 22 - Templo maldito 1º andar 23 - Templo maldito 2º° andar 24 - Caverna dos cogumelos 25 - Caverna das abelhas 26 - Santuario Sombrio 27 - Estrada do ferro do caos 28 - Coração de perum 29 - Vila Eura 30 - SOD [ultimo Estágio] 31 - Vale da gallubia 32 - Sala das Quests [Onde Enfrenta Verkan e Fury] 33 - Castelo sagrado [bless castle] 34 - Lago dos Arrepios [Greedy Lake] 35 - Santuário Congelado (Ice2) 36 - Caverna do Kelvezu 37 - ? 38 - Templo Perdido (Lost2) 39 - ? 40 - Torre Infinita 1º andar (Endless1) 41 - Torre Infinita 2º andar (Endless2) 42 - S3 43- ET3 44 - ICE MINE 45 - sod ric 46 - laboratorio obrigadu manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatyane1986 0 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 O Hair Style Char fica visivel para outros players ou so para quem usa? Tem algum bug no Hair Style Char? eu usei aqui e troca todas as face normal, mais eu perdi a coroa da tier, fiquei sem, estou igual char recém criado...Se alguém souber como resolver isso ficaria grato !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 5 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 eu usei aqui e troca todas as face normal, mais eu perdi a coroa da tier, fiquei sem, estou igual char recém criado...Se alguém souber como resolver isso ficaria grato !!!! estoura um cabeção caso vc nao tenho sod da pra compra 1 ai desbuga ^^ Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volumozo 0 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 dowload quebrado nao vem arquivo nem um nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xu8p 0 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 Fiquei sabendo que o Xama e Assassina estao bugados. Mesmo comprando peruca no site buga assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Headshot1992 0 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 Olá Baruc sou um jogador de priston a mto tempo mas estou de saco cheio desse game roubar minha grana, queria ver com vc alguma chance de alguns hacks mais pesados sem ser essas coisas bobas para up, falo de hacks que beneficiem em age, gold ou até mesmo itens, sei que esse tipo de hack n é fácil de ser feito e nunca será encontrado em forum gratuitos, sei que esses hacks precisam ser remunerados por sua dificuldade, então venho até vc querendo negociar saber se é possivel e quanto vc cobraria... sei que existem hacks poderosos que n são divulgados.... alguns troxas acabam divulgando para aparecer mas se dão mal.. pretendo usar o hack para uso pessoal e discretamente, vc consegue isso ? como entro em contato com vc mais reservadamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osystem1 0 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 alguem ja usou o mature e funciono subi o e nao deu bug no item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrellSutcliff 0 Postado 4 de Abril 2014 Compartilhar Postado 4 de Abril 2014 Alguém me explica como que usa o remover age? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo78 0 Postado 4 de Abril 2014 Compartilhar Postado 4 de Abril 2014 voce clica no seu item deixa ele no mause vai no hack e clica em tirar aging ou mix ae pronto voce tem que ir na sua cidade natal tipo sou um mecanico vou ter que ir em ricartem e usa a tier up la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caller 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 se eu ja estiver fazendo quest ... se eu usar o tierup da certo tb sem bugar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromax42 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 pra que serve o force level 1 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teobh 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 muito bom +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psdeadps 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Skill 100% ta dando DC Arruma ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negodolepolepo 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 alguem pode me ajudar pois toda vez que baixo um hack ele vem num formato estranho, tipo uma bola laranja com uma seta no meio e nao tem como abrir ele, e ai o que faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadinh 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Um apelo a todos os programadores, não postem hackers de 100% critico, trava hp, abs alto, edit hp, pois junta muito nego em bc com aquilo afetando mais ainda o jogo que ja ta uma merd@. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatyane1986 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 O Hair Style Char fica visivel para outros players ou so para quem usa? Tem algum bug no Hair Style Char? eu usei aqui e troca todas as face normal, mais eu perdi a coroa da tier, fiquei sem, estou igual char recém criado...Se alguém souber como resolver isso ficaria grato !!!! estoura um cabeção caso vc nao tenho sod da pra compra 1 ai desbuga ^^ Já estourei um cabeção e mesmo assim não adiantou, perdi a coroa da tier, sera que se eu mandar suporte levo um BAN ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanches29 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 o regen não ta funcionando aqui :/ to usando win xp 32 bits Dreh Den Swag Auf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicepingui24 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 mature 99 % como uso ? no quebra ítem? no desscende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fego 0 Postado 7 de Abril 2014 Compartilhar Postado 7 de Abril 2014 Alguém tem alguma solução para o x trap parar de pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex2832 1 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 hack muito bom porem depois de algum tempo logado xtrap pega w764bit e no xp 32bits nao pegou nem com uso do gmer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados