Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Set

saulinhUu31
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, eu nao sei se foi so no meu pc, mas a sign ficou com uma qualidade BAIXISSIMA, logo eu nao vou avalia-la q nao da pra ver nada D=

O avatar ficou sem tipo... e achei os smudge mal aplicado, se vc suavizar um pouco pode melhorar, q ai da o efeito de vento... O Bg ficou bem legal e ficou interativo.

A FB eu gostei, mas acho q vc podia ter posto o pattern com uma opacity menor, q aí não escurece tanto a img...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu achei a ideia bacana mas o smudge no avatar ficou estranho,o bg da sign ficou muito simples(vc podia botar uma stock a ver com a render,sei la :D),e a tipo preta não combinou na gfb,tenta uma tipo branca sei la.

Link para o comentário

@avatar

smudge mal aplicado e bg simples

faltou uma tipografia

@sign

Não gostei da tipografia e nem do smudge aplicado no BG

@FanBar

Está ruim porque a render ficou debaixo das Grid Lines

Abraços.

Link para o comentário

Cara, para o avatar achei que a render não foi trabalhada adequadamente, já para a sign, achei que se encaixou perfeitamente :D porém, achei o canto esquerdo (<) meio vazio, mesmo com a tipografia, que, pra mim, ocupou um espaço grande para uma tipografia, e na fabanar eu não gostei do posicionamento da render : /

Link para o comentário

gostei mais do avatar

a parte esquerda da sign eu nao curti, ficou meio nada a ver com a sign

a fanbar eu nao gosto de avaliar pq pra mim smepre fica simples.

"O Bg ficou bem legal e ficou interativo."

Oqeu significa isso?

Link para o comentário

avatar - Não curti o smudge e o bg ficou bem simples

Sign - Não sei se é meu pc mas a imagem aki está muito ruin, qualidade horivel, borrada não sei dizer.Já falaram isso antes então acho que não é meu pc

Fan bar - as grids não ficaram boas por cima da render

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.