Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Por que Banimento de Contas no Combat Arms? RESPOSTA!


ezequiel00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos sabem, logo após a atualização de QUINTA FEIRA, a level up games, atualizou o Hack Shield Pro, conhecido como Black Chiper,

Mas oque isso tem a ver?

Bem ela atualizou e nisso os nossos criadores de hackers ainda nao descobriu um modo MUITO CORRETAMENTE de burlar esse hack shield para não ser banido, por que ele foi recentemente mudado!

Além que acho que desde de 2011 ou 2012 tem o AUTO-BAN que detecta automaticamente se você está com hacker!

Aparece assim na sua tela:

Tentativa de hacker detectada, seu ID foi anotado e você poderá ser banido!

Se você viu essa mensagem e não estava usando hacker e foi banido, abra um ticket na LUG e peça provas de HACKER!

Voltando ao assunto, acho que semana que vem, depois da ATT já vão ter hackers em mãos que não vão ser banidos!

Recomendo usarem em fakes primeiramente se não for banido, use na sua original(ou a que voce usa hack)

Espero ter tirado uma das dúvidas de vocês!

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não. hj em dia se vc tomar DC com um hack vc corre risco de ser banido

 

o anti-hack detecta se vc tem hack no PC.. ele num mais ban só na conta q vc usa hack.

 

ex: eu uso hack aki no PC, se por acaso eu tomar DC com o hack, eu vou ser ban e se vc vier aki em casa e logar com sua conta legit vc corre risco de ser ban na sua conta tbm

 

isso aconteceu com um amigo, um amigo q nunca usou hack veio aki em casa logou na conta dele pra me mostrar, depois de uns dias ele veio me falar q tinha sido BANNED sem usar hack..

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Bem feito!!

vc n sabem jogar e ficam dependendo

de hacker tem msm que ser banido!

Finalmente LUG tomo vergonha na cara!

 

 

500000 pessoas usando 1 só hack da detect facil né ?

Os nbs que precisa dos outros pra criar hack e postar ai todo mundo usa hack junto ai da detect é todo mundo ban.

 

4145111.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.