Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Awn se sentiu insultado foi?

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/2343862-copia.html#post8869037

Insultei onde os outros?

Na parte em branca chamando a moderação de inútil?

pfvr né. Tá inútil sim, não faz nada nem os meus posts devolveram ainda rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moderação não tem culpa do que aconteceu, e sim, me senti insultado, assim como muitos outros moderadores, se sua opinião é essa, guarde-a pra você. Não tem muito o que se discutir, você xingou, foi punido, e pronto.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Não sabia que falar "Moderação inútil" é xingar alguém.

Se quiser posso denunciar você então por me insultar em outros tópicos?

Posso denunciar o Cage por forjar logs?

Posso denunciar o Begirl por entrar de moderador na PointBlank sem nunca ter feito nada la

e só ter entrado por que é amiguinho de staffers?

Luks não vou falar nada, nem sei o que ele faz no fórum.

Posso? :). Mais uma vez falo a mesma coisa, continua inútil sim, nunca fazem o que precisa. Mesma coisa com esse backup, nesse tempo que o o HoruS diz que tá arrumando

a database, o dbz e o dee já teriam visto o cache, dado os posts, dado os agradecimentos, dado os pontos

e tudo teria sido resolvido.

Próxima vez denuncio vocês também :P. Já que são insultados por coisas minimas.

Ui, ele disse que sou inútil

INFRA DE INSULTAR

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Luks não vou falar nada, nem sei o que ele faz no fórum.

Claro que não sabe, você não é moderador :p

Só quem me acompanha sabe :D

--

continua inútil sim

Brother, ja dissemos inúmeras vezes que não somos empregados, não sei pra que quer tantos posts, parece que esta é sua vida, perdi posts mas nem por isso estou irritado :s

and more...

Se você acha que chamar a moderação de inútil não é insulto... por que motivo pois a frase na cor branca?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Significado de Inútil

adj. Que não serve para nada; infrutuoso.

Desnecessário.

Imprestável.

Você tem que entender que quando você diz algo ela vai servir pra muita gente , e consequentemente pode ser interpretada de diferente maneira ( no caso um comentário seu foi interpretado como insulto )

Está errado ? Não para muitos .

Embora eu não ache insulto ( até porque não sou inútil ,carapuça não serviu pra mim ) , outros podem achar e eles estão certos ,logo a infração =)

Você não considera nada de mais , mas por outro lado tal moderador ( que foi a quem você se dirigiu ) acha.

É oque acontece quando se generaliza as coisa .

Até mais !

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Espero que o que você falou de mim tenha sido apenas um exemplo, porque caso não seja me responda duas coisas:

Você sabe o que é forjar logs ? Pois pra mim parece que não sabe, se sabe, tem provas ? Creio que não só eu como muito moderador já estão cansados dos seus chiliques aqui na O/R, você reclama mais do que ajuda, sério mesmo, porquê ao invés de reclamar tanto, acusar moderadores e xingar a staff de inúteis não ajuda e mostra que é um membro capacitado e com educação ?

Você acha que o backup não afetou os moderadores também ? só os membros perderam posts, tópicos e agradecimentos ? Tem certeza que apenas os membros não gostaram do backup ? Não meu caro Business, o backup afetou a todos, e isso acontece, e pode acontecer de novo um dia.

Só resta aguardar a administração resolver o problema dos posts, até lá, é só continuar ajudando, posts são números, apenas isso.Os tópicos e agradecimentos perdidos são uma lástima, porém é só fazê-los novamente.

Agora as suas citações:

"Continua inútil sim, nunca fazem o que precisa"

Repetindo, você sabe alguma coisa sobre a moderação ? Pois falando assim você citou a todos, não só superiores e sim a todos os mods, e o que mais me deixa surpreso é você falar algo desse tipo apenas porque não pode denunciar um membro que absorvia do seu conhecimento para ajudar os membros no fórum.

Quer denunciar os moderadores ? Pode denunciar, é seu direito, agora denuncie quando tiver provas e com educação, apenas essa dica pra você para não levar infração de novo.

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Não sabia que falar "Moderação inútil" é xingar alguém.

Se quiser posso denunciar você então por me insultar em outros tópicos?

Posso denunciar o Cage por forjar logs?

Posso denunciar o Begirl por entrar de moderador na PointBlank sem nunca ter feito nada la

e só ter entrado por que é amiguinho de staffers?

Desde que saiba das coisas, e tenha argumentos pra tal, sinta-se a vontade.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.