Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servee

hick124.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cria um sever com Amy ( um personagem daora ) e com uns mascotes diferentes tipo thanatois cerbero twiste grifes , os mascote chefes

se der vou por jin pq sig nao da é impossivel

e já tão conseguindo pegar a Amy para server pirata tbm?? oO

se sabe esse mundo moderno no gc rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

Oi queria ser GM se pode me avisa e add no msn [email protected]

Vc divia começa a cria agr t+

vc nao vai ser GM tao facil ._. entaum por enquanto SO EUso gm Ate que eu conheça vcs t+ flwss

Link para o comentário

olha se vc cria um gc pirata avansadoo e mt daoraa com missoes lokas com ate amy de personagem facil de upaa seo2 de preferencia !!vai ser a mt lokoo ( se quiser mi coloka como GM ) =D

e com os pets chefes e pets lokos mais avansado doque o gc normal

Link para o comentário

olha estou decidindo Mas Ta MUITO DIFICIL COLOCAR SEASON POD SE SEASON2 PODE SER SEASON ?

SEASON desculpe pelo erro

como vai faze um season 2?

a e oq eu tenho q faze pra se GM?

malz mais vc vai ter que espera pelo menos o server da 2 semanas

e vai ser season 1 season 2 ta mt dificil e posso se preso

--------------------------------------------------------------------------------

olha se vc cria um gc pirata avansadoo e mt daoraa com missoes lokas com ate amy de personagem facil de upaa seo2 de preferencia !!vai ser a mt lokoo ( se quiser mi coloka como GM ) =D

e com os pets chefes e pets lokos mais avansado doque o gc normal

SIM Pets de chefes / Nao Nao vai ser season 2 vai ser season 1 porcausa da explicação ali em cima(posso se preso) /Sim vai ter amy

Link para o comentário

aí kra vc disse isso dia 20/12/09 e vc disse q no dia 21 estaria pronto. jah eh dia 23/12/09 posta o server ai pra nois se jah estiver pronto e diz se eh hamachi ou n pf tomara q seja sem hamachi pq com hamachi eh fods!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.