Lycantroopo 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Bom andei treinando e lendo uns tutoriais. Fiz está sign. Gostei do Resultado. Mais ai é com vocês. Deem dicas do que eu tenho que melhorar, e fale o efeitos que tenho que usar e talz. Ty. Bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 pra mim soh fez bg com c4d e talvez algumas nebulas e tbm nao curti a tipo que vc escreveu o CHARIZARD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Não gostei. Tipografia bem ruim. E achei um pouco sem qualidade. O Bg até ficou bom,mas muito repetitivo. Leia mais tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Cara, a render ficou sem qualidade. A tipo ficou mto sumida, ponha maior e escreve alguma coisa mais chamativa... Ponha uns efeitos como clipping, inner ou outer glow, ou qlqr coisa do tipo. O Bg ficou legal, embora mto monocolor... tente variar umas cores... e usar efeitos como smudge, ou c4d's =] 100+ fikdik, Bjundas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Render mal recortada.. Bg muito monocolor. Tipografia muito simples e meio escondida.. de cara mal da pra percebe-la Tem muito o que melhorar. Tentativa de colocar efeito pra sair fogo da boca dele ... FAIL Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Man, não curti o bg e o recorte ficou muito mal feito --' E precisa melhorar a tipografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 a tipo nao ficou boa e ficou muito pequena... bg repetitivo e render nao esta boa. Muito monocolor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Achei o bg muito saturado e com muitas c4d a render está sem qualidade e adicione uns brushs e iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Bom naum sei se vc é iniciante ou naum pq estou remoçando por aqui ;D Tem varios pontos q vc pode melhorar , tratamento de render , blendagem , trabalhar com smudge e tipografia. Leia + tutos (y)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Não curti o bg não achei ele muito bagunçado e ao mesmo tempo monocolor e o tipo está muito simples podia da uma trabalhada melhor nela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernaldo14 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 A REDNER ESTA BEM RUINZINHA!!! 1 que n tem interaçao entre render e bg naio vi nd de mais no bg achei mto simpleis efeitos mal aplicado le mais tutos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Bom eu axei meio saturado, e sem interação! Mas le uns tutos que tu aprende ;D Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados