Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gato's ou Cachorro's. Qual você prefere?

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Prefiro gato, cachorro não deixa dormir ás vezes, ai fica dificil. Na casa dos meus tios tem 3 cachorros (3 fêmeas), tenta dormir lá é o sacrifício. Cachorro late a noite toda, por isso prefiro gatos.

Tenho mais afinidade com gatos, porém amo ambos. Adoro cachorros e gatos, tanto é que um desses cachorros eu adotei. Minha gata eu encontrei abandonada na rua toda machucada, o plano inicial era de dar pro meu tio pra criar com cachorros, mas a fofura não deixou e eu acabei criando ela *o*.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, vejo mil comentários de gente que nunca teve uma relação afundo com qualquer gato que seja...

Gatos são muito imprevisíveis e isso os torna muito engraçados.

Gatos retardados, escaladores, mordedores (para chamar atenção), são vários tipos e muito fofos.

Gatos assustados e/ou bravos, são assim por causa de fatores externos (donos e/ou outras coisas).

Mas amo demais cachorro também, dóceis (também temos os bravos que mordem só de tocar), fiéis e você pode as vezes fazer qualquer coisa com eles haha.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.