'Darkswamp 308 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Oque você gosta mais? Gato? Cachorro? Ou nenhum dos dois? Justifique sua preferencia, e diga com qual mais tem afinidade e tal. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Cachorros eu tenho mais afinidade, pelo fato de ja te tido um, e nunca ter tido experiencia com gato. mas gosto dos dois, cachorros são mais agitados, e doceis. ja os gatos, são mais quietos, na dele, e doceis também. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Nunca tive gato, mas acho que gostaria muito. Já tive cachorros e amava todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 prefiro cachorro, não simpatizo muito por gatos pois uma vez um tentou me matar derrubando um objeto decorativo na minha cabeça, e quando olhei eu juro que vi o miserável rindo da minha cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamationGorgoflex 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Qualquer um. - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.422 Postado 28 de Março 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Hamster Cachorro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 4 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Gosto muito de cachorros já tive 7 nunca tive gato mais gosto deles :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Prefiro os cães. Odeio gatos. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Prefiro cachorro, mas por morar em apartamento acabei optando por gato. Mas é uma raça tão de boa que chegar a parecer cachorro.... é um daqueles gaturros que se tu botar coleira no bicho e sair com ele na rua ele vai tranquilo em todo seu esplendor com rabo empinado e age como se fosse um cachorro mesmo. Tem uma diferença gritante entre as raças de gato, até hoje siamês foi a que achei mais divertida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Cachorros são mais afetivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Ah velho, é muito dificil de escolher. Gatos são legais, mas cachorros são mais Cães são mais companheiros, afetivos e sensitivos. Gatos são mais reservados. As pessoas costumam achar que os gatos são falsos. Mas eu acho que não. Pensando bem, quando um gato não gosta de alguém, ele não gosta mesmo. Eles só fazem mesmo o que eles realmente gostam, e é isso que muitas pessoas não entendem Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heiรenberɢ 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Não gosto de nenhum até porque moro em apartamento. Gato pode até ter mas se você para eu escolher ficaria com um cachorro. Tenha cuidado com a noite... Child of Light ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Cachorros são mais afetivos. Só que não,gatos também são afetivos,mas ele só vai com você se realmente gostar de você! Por isso são mais sinceros em relação a isso. Eu prefiro Gatos por ter um,mas já tive um cachorro também e curti muito! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Ja tive os dois .. Prefiro cachorro pois sou alérgico a pelo do gato :/ Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoslks20 4 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Gatos, o meu e bem carinhoso comigo, eu acordo ele vem se esfregar em mim, Eles são bem fofinhos e carinhosos (quando querem), são independentes, não dão trabalho, Só abrir a porta e deixar passear no corredor e ele ainda volta sozinho, so e chatinho no calor fica miando toda hora rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Gatos: Solta muito pelo, Se acha o dono da casa Passa o dia todo fora e só volta pra dormir e comer Não gosta de carinho É traiçoeiro Cães: É fiel ao seu Dono É carinhoso e afetivo Não se importa com seu dinheiro Gosta de carinho Já tive ambos e prefiro cachorro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoslks20 4 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Gatos: Não gosta de carinho É traiçoeiro Cães: [*]Não se importa com seu dinheiro Como assim, não se importa se você com seu dinheiro ? Porque o gato vai olhar tua conta pra ver se ele pode ficar com você ? Cara eu tenho gato, o meu e muito carinhoso comigo e com TODOS, vem visita aqui, desconhecidos, todos os dias, ele se esfrega, cheira, Nenhuma vez ele sei lá, cagou na sala, mijou no tapete, e sempre e fiel aos que moram na casa, ele realmente sai, mas não o dia todo, isso e gato que mora onde tem mato por perto, Opinião e que nem piro.ca cada um tem a sua MAS gato não e esse monstro de sete cabeças que vocês falam não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Gatos: Solta muito pelo, Se acha o dono da casa Passa o dia todo fora e só volta pra dormir e comer Não gosta de carinho É traiçoeiro kkkkkkkkkkk faça mil favor né? Você tem que ter um gato pra saber velho! Se você não tem não falei asneiras aqui! Ow então pesquise antes de postar kkkk,como pode? E NÃO VOCÊ NÃO TEVE AMBOS!!! PORQUE SE TIVESSE NÃO TERIA ESSA OPINIÃO INÚTIL!! Pra quem achava que chips iriam dominar o mundo kkkkk nada mal amigo! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 kkkkkkkkkkk faça mil favor né? Você tem que ter um gato pra saber velho! Se você não tem não falei asneiras aqui! Ow então pesquise antes de postar kkkk,como pode? E NÃO VOCÊ NÃO TEVE AMBOS!!! PORQUE SE TIVESSE NÃO TERIA ESSA OPINIÃO INÚTIL!! Pra quem achava que chips iriam dominar o mundo kkkkk nada mal amigo! Eu tinha um gato quando ainda morava em uma casa. Ele ficava o dia todo fora mesmo, só voltava pra dormir e comer, e as vezes nem voltava. Não gostava de ninguém, nem de mim que cuidei desde filhote. Me arranhava sempre quando eu o tentava pegar. Vivia Brigando com outros gatos e sempre voltava machucado. Além disse era pelo que não acabava mais. Desculpe, amigo, essa é a minha opinião sobre eles. Prefiro cachorros <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Se eu fosse ter, TALVEZ tivesse um cachorro. Mas visualmente, ou seja, de longe, só olhando, prefiro gatos, são mais bonitos e geralmente saem bem nas fotos. Mas acho cachorros muito mais dóceis que gatos, sla fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanSeconds 2 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Cachorros são mais amáveis e se apegam ao ser humano, gatos não se apegam tanto e se o dono morrer o gato não se afetaria, já o cachorro sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bolt' 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Coelhos <3 Mas também adoro cachorros pois são muito carinhosos e fiéis ao seus donos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoslks20 4 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Cachorros são mais amáveis e se apegam ao ser humano, gatos não se apegam tanto e se o dono morrer o gato não se afetaria, já o cachorro sim. Quando meu pai era vivo ele trampava em SP, dai ele vinha toda sexta a noite pra casa, Meu gato já ficava louco quando dava 22:00, Quando ele faleceu o meu gato continuou por uns 3 meses toda sexta a noite na porta esperando :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanSeconds 2 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Quando meu pai era vivo ele trampava em SP, dai ele vinha toda sexta a noite pra casa, Meu gato já ficava louco quando dava 22:00, Quando ele faleceu o meu gato continuou por uns 3 meses toda sexta a noite na porta esperando :\ Parceiro, seu gato pode até ter feito isso, mas a maioria não faz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 822 Postado 30 de Março 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Prefiro cachorros, tinha uma chamada Nicole, morreu atropelada :(. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados