Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amizades quebradas

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já mas não.

Fiquei alguns meses sem conversar com alguns amigos, mas depois de um tempo eu conseguia recuperar a amizade.

Já saí na porrada com um cara e hoje, meses depois, somos muito amigos.

Se eu não tento recuperar a amizade, não foi meu amigo de verdade.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Perdi várias e sempre quando brigo com alguém na porrada, 1 mês depois a gente ta amigo não sei por qual motivo, só 1 cara que briguei mesmo e não falo mais.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Eu ja briguei com uma amiga , ja faz 4 anos que somos amigos e ja faz meses que nao falo com ela ..

Ja tive outras amizades de infância que se perderam com o tempo

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Eu tive uma amizade de 4 anos com um cara, a gente sempre foi melhores amigos, viviamos grudados, faziamos tudo juntos e talz,

Depois de um tempo ele mudou de escola por motivos financeiros, a gente continou grudado, saiamos normalmente mas do nada ele começou a ficar escroto comigo, realmente sem motivo,

Ele fico depressivo por uns 2 meses, eu sempre tive lá com ele, ele ficou bom e tal, e um dia a gente tava na casa dele, tava tarde e eu falei que ia embora, a gente se cumprimentou normalmente, ele ate falo, valeu por tudo parcero, eu tinha minha conta Xbox Live gravada no Xbox dele, confiava nele, ele hackeou ela, trocou senha, excluiu lista de amigos, Ele tinha a senha do meu facebook, hackeou também me zuou demais, enfim até hoje eu não entendo porque ele fez isso realmente, a gente nunca tinha brigado por mais de 1 dia antes disso, ai ele ia pro cole gio de manha, eu fiquei esperando ele e quebrei o nariz dele, hoje em dia eu esbarro com ele as vezes na rua por ele morar perto da minha casa, a gente se olha estranho mas nada demais.

Foi a unica vez que alguém me apunhalou pelas costas, desde daquele tempo só tive amizades verdadeiras

giphy.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.