Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Cash Hack


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re: Re.: Sobre Cash Hack

 

Originally posted by Zeugad

EU AXO O SEGUINTE SE O KARA QUER SE FERRAR DEIXA ELE SE FERRAR

TODOS SABEM Q A JUSTIÇA É FOGO E CASH HAKER Dà###XILINDRO###

 

Naum vai dar rolo só pra quem usa, da rolo pra gente aki do fórum tb.

 

Agora pra concluir. Nós aqui do fórum NAUM vamos postar cash hack pelo motivo q ja foi falado acima

Pow gente agente vive ajudando vcs, e agora q agente ta pedindo pra vcs UMA coisa alguns de vcs acham ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Re.: Sobre Cash Hack

 

Bom galera vi algumas reclamações mas acho dem´fé pq?

 

tipo da muito trabalho para deixar o forum no ar e em ordem para q todos acessem eh um pouko dificil mas estamos trabalhando serio aqui, estava vendo sobre o cash hack não é a policia q vai atras é a propria softnyx que pega informações de seu ip e inumeras coisas que eles tem acesso e dependendo eles abrem processo etc.. tudo no que lhes da direito.

por isso fala que vai ser expulso do forum quem postarou perguntar sobre.

Pow nos ajudamos vcs o maximo possivel ainda vcs vem com essa, sabiam que este é o unico forum do tipo que não tem area de cheats q "escolhe" ou pede dinheiro para ascessar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre Cash Hack

 

mas é verdade uma coisa é você "bugar" o jogo apenas por coisa in-game, pq se voce qr se meter em coisas off-game bugando cash que é uma coisa que voce compra pelo site e naum pelo jogo voce estara roubando, e com certeza podera ser processado e até ser preso por roubar de uma empresa, eles ja possibilitam um jogo grátis pra gente poder se divertir sem desembolsar um tostao mas aí vem alguem e anula a chance deles de ganharem dinheiro!qual será a vantagem para eles em liberar um jogo de graça, sendo que nao irão ganhar nada em troca...pensem, ponham a mão na consciência pelo menos pra isso... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre Cash Hack

 

Eh tbm e a unica chanse de eles consguirem ganhar dinheiro e assim mais cash hacker num existe por mais ke tent os cara so tenta por keylooger no progama por isso horus e inteligente XD!

 

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre Cash Hack

 

pow galera!!! me dah uma ajuda ae.....eu tinha uma acc de machado de ouro e robarao minha acc......e eu num pude recupera pq o meu e-mail não tava atualizado.....mais num tava atualizado pq a pagina do site expirava direto....e jah faz 3 semanas q eu venho aguardando uma resposta do suporte mais ateh hj nada.... sad.gif eu peço ae galera c alguem pode me ajudar me dando algum avatar....

 

se vcs puderem ae eu agradeço!!!vlws ae mlkda!! :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre Cash Hack

 

eh isso ae HoruS!!! Quem ussa essa porra de gerador de cpf eh retardado e tah pedindo pra ir pra cadeia... Quem quer usar esse tipo de coisa vai nesse forum aqui q eh o lugar de vcs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre Cash Hack

 

Hum Mas da cadeia msm !

meu primo tem 21 anos e usou o cash(ELE TINHA DADO TDS OS DADOS NO CADASTRO CERTINHU DA CASA DLE)

a OnGame moveu um processo contra ele agora ele vai responder por roubo

n sei pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre Cash Hack

 

Pra mim tudo bem YgorCM mas tipow kra...HACK envolvendo ou nao dinhero eh ILEGAL

Nao tem jeito de escapar...Claro que os GM vagabundo nao tiveram coragem de levatantar aquelas bundas gordas da cadera e entrarem na justiça contra os hackers...

Mais que eh crime eh sim kra...Involvendo dinheiro ou n...

E o problema eh que q quando elis tomarem coragem elis nao vao nos usuarios nobs que apelao pra hack nao...E sim nos ADM = HORUS, MODERADORES = YGORCM e GARTOBOOMER elis vao atras dos kras que desenvolvem e nao os que usam... :roll:

 

MAS velho vcz tem que encarar que TODO e QUALQUER tipo de HACK é ILEGAL

E vcz nesse forum escolheram arriscar o próprio pescosso por causa dos noobs...

:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre Cash Hack

 

istuarte, naum é bem assim, pq tipow. Se alguem usar um gold hack, o q o pessoal da OnGame vai estar perdendo?? Dinheiro Virtual!!

Agora se alguem usa cash hack o q o pessoal da OnGame vai perder?? Dinheiro q dá sustento a Empresa!!

 

Pense nisso, o q dá o sustendo a empresa naum é o Gold q agente ganha jogando, e sim o Cash q agente ganha comprando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre Cash Hack

 

:evil: bando de :evil: fd.p :evil: noobs ensina a fazer essa merd4 de cash hack logo suas antas.... :evil: se num deixa o cash hack ai eu vo chapa o coco nbs :twisted: kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....na moral ensina ai mais ou menos ou pau no cu do site kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Sobre Cash Hack

 

Mais pensa o seguinte:Aim,Gold Hack e outros hacks dificultam o divertimento de outros jogadores(honestos)

E esses jogadores que IAM comprar cash nao vao mais PQ o GB tah cheio de Hacks...(Pq elis acham que nao vale apena investir dinheiro em jogo que nao vai pra frente...)

Intao qualquer hack influencia no ganho de dinhero da ONgame... :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.