Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Cash Hack

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Galera estou vendo muitos users perguntar alguns passando algumas maneiras etc... mas nos do CHEATS BRASIL iremos banir quem esta passando este tipo de informação aqui pois primeiramente é ilegal tem consequencias como processos etc... pois isso é um roubo então estamos fazendo que isso seja extinto pelo menos do forum.

Espero que compreendam.

Atenciosamente Equipe Cheats Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cash Hack

Só que em forum é dificil a maioria ter a mente no lugar e sempre fazem o contrario do que pedem, vamos ver se dessa vez o pessoal se toca um pouco e leia o pedido dos outros que fazem do forum cada vez melhor pra todos os usuarios... vamos retribuir o que pedem tambem neh?

Link para o comentário

• Administrador

Re.: Sobre Cash Hack

guardtjf qnto a retribuir nossa equipe sempre esta fazendo o possivel um exemplo lembra do bug de gold? do firewal ? qual foi o unico forum que liberou para todos? nós. em outros lugarem todos esconderam do publico isso, :wink:

Link para o comentário

HoruS, pode cre huros mando bem !!!!!

asim conseguiremos dexar esse forum bom d novu vlw cara vcs estao fazendo um ótimo trabalhu!!!!!

agradeço a vc e toda a equipe

Link para o comentário

essa porra de cash hack me fodeu sab eu baixei no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o programa estava com um virus de nome trojan ou seja (cavalo de troia) entao eu pesso a todos aqueles q estao presisando de cash hack etc.. pf nao baixem :!: :!: :!: flw

Link para o comentário

Originally posted by HoruS

Galera estou vendo muitos users perguntar alguns passando algumas maneiras etc... mas nos do CHEATS BRASIL iremos banir quem esta passando este tipo de informação aqui pois primeiramente é ilegal tem consequencias como processos etc... pois isso é um roubo então estamos fazendo que isso seja extinto pelo menos do forum.

Espero que compreendam.

Link para o comentário

Originally posted by HoruS

Espero que compreendam.

Link para o comentário

Tipo.Claro que eh crime e taos mais e os kras que estao usando no GB?Vcz jah num viram?Ainda sao poucos mais jah estao almentando...Agora essa história de processo nao eh verdade...PQ se QUALQUER TIPO DE HACK DAH PRISAO!Nao eh soh cash hack...AIM,entre outros prejudicam o bom andamento do jogo...Intao eh crime!Vcz acham que soh eh crime aquelis hacks que envolvem dinheiro neh???Estao muito enganados...Aih daki a poko o GB vai estar cheio de cash hack e nois fica com aquelis avatares de gold... :|

Link para o comentário

• Administrador

raphaelbazan, opasse um scan que vc vera se tem algo :wink:

agora se acha isso flw t´nunca mais :cry:

Link para o comentário

uahuahua ygorcm boa cara gostei cara pra os avatares de gold ja estão bons de+ imagina se não tivesse nenhum igual muitos caras leva tiro 1 e prder 300 de life vivo ao falecido bug do gold heheheheeh

Link para o comentário

que bosta ein

mais vai me dizer que num tem cartão de gold

Gold se compra din tm pra quem quér

então num tem essa, tudu nessa poha envolve dinhero

Que se foda, ferra tudu de uma veiz.

Link para o comentário

QUe merd@ ein

Ho, mais num vai me dizer que num existe cartão de gold não

Gold tmb se compra com din pra quem quer

Então envolve dinhero de qualquer jeito

mais vai quantos users que usaram bug de gold e gold hack

Se for prender um, tem que prender todos

E ai vai pivete até de 9 anos HAUHuahuas

Até parece,

Fuck server!!

Link para o comentário

Pow.....então como que eu vo compra meus avatares que um FDP!!!!!! me robo sad.gif ......

Pow Moderadores...vc6 jah estão axando ae um novo bug do gold???ou estão fazendo outro GOLD HACK? biggrin.gif

Link para o comentário

EU AXO O SEGUINTE SE O KARA QUER SE FERRAR DEIXA ELE SE FERRAR

TODOS SABEM Q A JUSTIÇA É FOGO E CASH HAKER Dà###XILINDRO###

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.