Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda ai qm puder e qm n puder n zoe

Amiga0DoPovuh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, vou fugir um pouquim do conteudo do forum, mas eh o seguinte...

Eu vim passar as ferias aki no interior na casa da minha avo e a veiah tem um pc q nao eh la essas coisas...ele eh tipow...AMD-K6, 128mb de RAM, 551Mhz e placa onboard de 32 mb de video. Ai eu fui instalar GB e ragnarok mais n quiz pegar...tipow pro na placa de video ou coisa assim...Mas so q GB precisa de 8mb de placa de video pra rodar e rag precisa de 16 e o pc aki eh 32, mas msm assim n roda nenhum dos 2...ai eh issu gente...eu queria q vcs mim ajudassem(sem zuera) o q eu faço pra sulocionar este pro...pq eu n consiguo ficar mt tempo sem gb e rag...entao galera...mim ajuda...pls... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpas...foi sem querer...n foi essa minha intençao d floodar...pesso aos admins ou moderadores q n feche esse topico por causa do meu descuido...pois preciso de ajuda...embora o amigao H4k ja deu uma soluçao no pro...so issu...agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.