Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia No Egito , 529 pessoas são condenadas a execução em massa .

lab123
 Compartilhar

Posts Recomendados

8097_Egypt-3_2861256b_1_460x230.jpg

Os réus foram condenados por pertencerem a uma organização ilegal, a Irmandade Muçulmana, do antigo líder egípcio. São também acusados de incitarem à violência, vandalismo, associação ilegal e assassinato de um polícia.

Para o Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos, o julgamento em massa em apenas dois dias não cumpriu os requisitos mais básicos para um processo justo.

Foram condenado à pena de morte nesta segunda no Egito por "atacar" delegacias e edifícios do governo , em protesto pelo violento despejo policial dos acampamentos dos islamitas no Cairo em agosto .

Desde o Golpe militar de 3 de julho contra Morsi ( Presidente) , milhares de seguidores foram detidos e dezenas deles condenados , mas até agora a pena de morte não havia sido decretada a nenhum deles .

1408354.jpeg

Apesar de tudo os islamitas continuaram seus protestos contra as autoridades interinas do Egito desde julho passado , apesar de detenções e da morte de centenas de pessoas por causa da repressão policial neste meses .

O tribunal da cidade de Minya, que fica ao sul da capital Cairo, apresentou a sentença após apenas duas sessões. Os advogados de defesa reclamaram que não tiveram oportunidade de apresentar seu caso, segundo a agência de notícias AP.

~ Seu comentário , por favor se quiser pesquisar e comentar com bases que não seja só o texto fique a vontade é claro que não tenho como saber se estou totalmente correto sobre tudo ja que estou me baseando nas fontes :

> Existe uma petição online se for de seu interesse :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

> Links das fontes :

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

529 pessoas mataram um policial ? Não entendi ...

É pô interessante isso mesmo , mais ta lgd né ? foi 549 para apenas 1 policial .. bem balanceado isso .

Interessante é que todos esses daí vão morrer também ..

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

O que me conforta é saber que os problemas do meu país já são grandes demais para me preocupar com egípcios. Tomara que eles morram rápido e encontrem seu deus.

Obs: Petição inútil, se nem a ONU conseguiu, a internet consegue ? kk

eefC8E1.gif

Link para o comentário

porque eles são acusados de vandalismo ? e porque mataram um policial ? em nome de que ? ou de quem ?

eu não entendi bem o motivo.

queria saber o lado deles, porque o lado de quem os julgou eu já vi.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

O que me conforta é saber que os problemas do meu país já são grandes demais para me preocupar com egípcios. Tomara que eles morram rápido e encontrem seu deus.

Obs: Petição inútil, se nem a ONU conseguiu, a internet consegue ? kk

Acima da ONU só o Obama,se ele não intervir, a porrada come solta, não vai ter internet que vai mudar isso.

Link para o comentário

Acima da ONU só o Obama,se ele não intervir, a porrada come solta, não vai ter internet que vai mudar isso.

ONU = Obama

O Obama só tem um exército e a frase "MATA TUTOOO" de diferente...

Injusto demais isso, certeza que tem pelo menos uns 100 aí que não mereciam morrer.

Link para o comentário

Na verdade eles começaram essa represália e confronto por conta do abuso da policia sobre as manifestações do golpe para tirar o Presidente Mosir , e acabou que eles foram oprimidos acabando no que vemos ai ..

Só o Grand Mufti (que é o mais alto funcionário da lei religiosa em um sunita ou Ibadi de um país muçulmano) Tem o Poder dentro de 10 dias para rejeitar essa decisão .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.