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Hulk Tag


HaTaKe' ~
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boa composição, gostei das cores e dos efeitos, achei que o hulk não ficou tão "interativo" com o bg, um efeito que eu gosto e acho que faz com que a render fique "dentro" do bg é duplicar a render, aplicar o distort -> blur 4,0 (na render de baixo) e apagar um pouco o contorno da render de cima

 

acho que um pouquinho de blur no fundo ali onde aparecem as árvores iria darum efeito de profundidade bacana, que pela perspectiva o Hulk está afastado das árvores, esse efeito blur ia dar essa impressão de profundidade bacana

 

mas no conjunto achei muito bom os efeitos, a qualidade da sign, uma das melhores signs que vi essa semana parabéns

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efeitos e c4ds bem aplicados, render bem aplicada.

ficou monocolor, mas não se tem muito o que fazer, afinal, uma tag do hulk né ?

iluminação ta boa

é como o kazzos falou a render ficou meio separada do bg

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Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

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Essas c4d's são feias, mas você as deixou muito bem no trabalho, isso é muito bom parabéns.

O problema é que, você falhou na tentativa de profundidade, tenta aplicar um blur em algumas c4d lá atrás ajuda bastante.

As bubles não ficaram boas, ficaram jogadas e ajudaram a deixar a tag monocolor, e ainda por cima poluiu a composição eu recomendo que as retire.

Tratamento ficou devendo em... dá pra encaixar mais a render nesse ambiente.

Aquela iluminação de brush branco também não blendou direito..

Enfim, tá melhorando bastante, continua praticando xD

Abraços.

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Vamos ver se estou inferrujado em avaliar... KKK

 

Bom.

Eu gostei muito do trabalho no geral.

Em pontos, vejo que você tentou trabalhar a profundidade, isso é fato. Porém, faltou um melhor trabalho na hora de desfocar alguns elementos como as c4d's.

O render, especificamente o hulk, devido ao uso ''exessivo'' de efeitos de iluminação e nitidez (sharpen), ficou artificial. Digo no sentido de não haver interação do mesmo para com a composição dentro do ambiente. Outro detalhe é que, o personagem passa aquele conceito de ESTOURADO, ou melhor dizendo, com raiva, fora de sí. O que você poderia ter feito para trabalhar encima desse conceito seria um trabalho de composição com efeitos explosivos. Ex: trabalhar c4d's de particulas não tão pequenas (oO') em motion blur, dando um aspecto de reação sob a ação do personagem, Compreende?!

Uma aspecto que infelizmente não pôde evitar foram as cores. Você trabalhou encima da palheta monocromatica do verde, ou seja, trabalhou o verde apenas em tonalidades diferenciadas. Vejo a presença do amarelo em diferentes tonalidades. Acho que poderia ter trabalhado um pouquinho mais em cima do amarelo, amigo.

Enfim, de modo geral, gostei do trabalho. Apenas sugiro a você explorar mais e muitos mais cada elemento, testandos os efeitos dentro do Ps, sejam eles de desfoque, iluminação, sombras, cores, etc.

 

Continue investindo e terá resultados significativos. :D

Um grande abraço!

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