Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) HackShield Pro 1.0 Tool

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente já quero deixar bem claro , que para poder entrar com algum tipo de hacker , vocês precisaram ter um "Bypass com a PID do Hshield" , caso ao contrário não ira adiantar nada.

Compatibilidades:

Windows 7 [ON]

O Resto não testado.

Tutorial:

[video=youtube;MiorafnyL6o]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Observações/Para que serve? :

Então , esse programa na verdade é uma "tool" que faz burlar o processo do HShield , Todos os procedimentos quem faz é o "HackerShield" , mais para vocês poderem mesmo entrar com algum tipo de hacker no jogo , é preciso um "Bypass com a PID do HShield" , então eu não tenho aqui nenhum bypass , mais por meio de observações eu acredito 96% que com algum Bypass você podera entrar com qualquer hacker.

Instalação:

Ah instalação vem com um Instalador que automaticamente extrai os arquivos na pasta do Jogo , uma pasta com nome "Hacker Shield Pro" é criada na pasta C:Ongame\PointBlank\

Não venham falando coisas Inúteis , pois eu irei Ignorar , essa tool foi criada para ajudar as pessoas que contém algum tipo de bypass funcional ..

Então é isso ai..

Veja o Video para poder saber como Utilizar .

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

011bbde38583cd/analysis/1396022747/[/sCAN]

Créditos:

Derek

Atheneas

Omegared

Commedia

Trini tron

TRAXART

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.