Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Capa para Facebook


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia galera, bem, primeiramente eu sei que não tenho 350 post's, também sei que não tenho 5 dias online em fórum, resumindo.. eu sei que não tenho todos os requisitos para criar um tópico de pedido, mas eu gostaria muito que abrissem uma "exceção" para mim, caso não seja possível, desde já peço desculpas pelo inconveniente!

 

Então, vamos para o pedido.

 

Se caso eu seguisse os padrões do formulário, ninguém iria entender o pedido, então tentarei explicá-lo.

 

Gostaria de uma capa estilo essa.

 

1174831_10152280886807590_887366127_n.png

 

Porém no lugar do banner "fnatic", gostaria que colocasse o seguinte banner EG5J2Vc.png

 

Com o fundo branco para não ficar estranho o banner, mas com as "linhas" iguais, só mudar o laranja para vermelho.. enfim, no lugar dos patrocínios, coloque por favor os seguintes banners, em preto e branco.

 

kdwwwB1.jpg

 

FohhgpH.jpg

 

UeUBZ4H.png

 

Bem, espero mesmo que tenham entendido o pedido, e me perdoem por não seguir completamente nenhum padrão, se eu seguisse, eu não iria conseguir executar meu pedido.

 

Por favor, caso quem faça, faça tudo do mesmo tamanho e como eu pedi.

 

Desde já agradeço à você que leu, e principalmente quem for fazer..

Muito obrigado mesmo.

Espero que não fechem o tópico..

 

 

OBS: Bom, como o fundo preto iria ficar ruim a logo da Fighters, se caso o Designer quiser tentar colocar algum efeito branco e no lugar que iria posicionar a logo..

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para realizar um pedido na fábrica é necessário 600 posts.

Leia as novas Regas da área http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/2258594-novas-regras-fabrica.html

 

 

Tópico Fechado e Movido

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.