firedfx 5 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Caps_Lock 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Não tem como colocar estagio hacker também não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Meu não funcionou Windows 8. Espero que pra vocês esteja funcional. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KonanJess 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Vixiiiii man, seu hack não funciona não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foreverdeadx 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Nao funciona no Windows 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Firefox namoral cara atualiza seu bypass xtrap de antigamente ou ensina como atualizar ele faz um tutorial plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 29 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Meu não funcionou Windows 8. Espero que pra vocês esteja funcional. Abraços! Segue o tutorial que você consegue, no meu windows 8 funcionou normalmente. @edit O erro 0xAE é facil de tirar, mas essa será minha ultima versão então nem vou arrumar. Firefox namoral cara atualiza seu bypass xtrap de antigamente ou ensina como atualizar ele faz um tutorial plis Estou parando com cheat, essa será minha ultima atualização, o meu AntiXTrap está desatualizado e precisa reprogramar para funcionar, sem falar que só funciona em windows xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UsTocaNinja 2 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 firefdx ou lucas mano me explica o motivo da sua saida mano vai fica cada vez mais difícil assim . porque são poucos .. que esta conseguindo cria pro bgc e elsword. poxa manin explica. sabe me dizer se você faz pelo obbydbg ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 3 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 W32/SecRisk-ProcessPatcher-Sml- e esse virus ai mano ? nao ta como GEN iai ? pode me explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balabk157 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 '-' isso ai ja foi postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 pow se possivel deixa tutoriais pra galera seguir o legado kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilbboy 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Poucas Funções,mas funcional no sistema win 7 32bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Segue o tutorial que você consegue, no meu windows 8 funcionou normalmente. @edit O erro 0xAE é facil de tirar, mas essa será minha ultima versão então nem vou arrumar. Estou parando com cheat, essa será minha ultima atualização, o meu AntiXTrap está desatualizado e precisa reprogramar para funcionar, sem falar que só funciona em windows xp. Antigamente funcionava até em 64 bits tem como fazer um tutorial na area programing ensinando aos programadores como atualizar ou criar o proprio bypass xtrap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 30 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Antigamente funcionava até em 64 bits tem como fazer um tutorial na area programing ensinando aos programadores como atualizar ou criar o proprio bypass xtrap? Xi mano, mudou muita coisa no xtrap, nem sei se realmente meu método ainda funciona, sem falar que é muita coisa para 1 tutorial só, precisa desenvolver driver para hookear algumas apps (e o método de hook não é simples pois o xtrap detecta) entre outras coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 o Xtrap mudou o nome das Thread e possui 3 driver XDVA407 Xdva408 e xdva409 ou seja o metodo do process hacker ja era =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 30 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2014 o Xtrap mudou o nome das Thread e possui 3 driver XDVA407 Xdva408 e xdva409 ou seja o metodo do process hacker ja era =/ Mudar nome das threads ? e desde quando thread tem nome ? tem o address EIP inicial que é por ele que eu me identifico (ou o cabeçario que inicia ela), já as drivers nem sei o elas fazem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hareta 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Não funcionou no Win8, fiz da maneira que esta explicado no tutorial, ele abre a janela do cheat mas não funciona.. INSANO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 31 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Ainda funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychoatk 1 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 o xtrap detectou aki :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elyn 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Aqui não ta pegando. windos 7, desativei ate anti virus ' :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NIC´`N/\N´`PR@ 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 windows 8 não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beni11 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Com esse Hack ai o gc nem abre ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adangerp 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Com esse Hack ai o gc nem abre ajuda aii o hack é do dia 28 provavelmente não pega mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asafe696 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 não funfo win XP lixo o win mais e lan!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x KLS x 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 Funcionando aqui , windows 7 64bits, alguns bugs em certas missoes, mais nada que atrapalhe tanto , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados