Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase 28/03/2014

firedfx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu não funcionou Windows 8. Espero que pra vocês esteja funcional.

4zVrnPD.jpg

Abraços!

Segue o tutorial que você consegue, no meu windows 8 funcionou normalmente.

@edit

O erro 0xAE é facil de tirar, mas essa será minha ultima versão então nem vou arrumar.

Firefox namoral cara atualiza seu bypass xtrap de antigamente ou ensina como atualizar ele faz um tutorial plis

Estou parando com cheat, essa será minha ultima atualização, o meu AntiXTrap está desatualizado e precisa reprogramar para funcionar, sem falar que só funciona em windows xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

firefdx ou lucas mano me explica o motivo da sua saida

mano vai fica cada vez mais difícil assim . porque são poucos .. que esta conseguindo cria pro bgc e elsword.

poxa manin explica.

sabe me dizer se você faz pelo obbydbg ?

Link para o comentário

Segue o tutorial que você consegue, no meu windows 8 funcionou normalmente.

@edit

O erro 0xAE é facil de tirar, mas essa será minha ultima versão então nem vou arrumar.

Estou parando com cheat, essa será minha ultima atualização, o meu AntiXTrap está desatualizado e precisa reprogramar para funcionar, sem falar que só funciona em windows xp.

Antigamente funcionava até em 64 bits tem como fazer um tutorial na area programing ensinando aos programadores como atualizar ou criar o proprio bypass xtrap?

Link para o comentário

Antigamente funcionava até em 64 bits tem como fazer um tutorial na area programing ensinando aos programadores como atualizar ou criar o proprio bypass xtrap?

Xi mano, mudou muita coisa no xtrap, nem sei se realmente meu método ainda funciona, sem falar que é muita coisa para 1 tutorial só, precisa desenvolver driver para hookear algumas apps (e o método de hook não é simples pois o xtrap detecta) entre outras coisas.

Link para o comentário

o Xtrap mudou o nome das Thread e possui 3 driver XDVA407 Xdva408 e xdva409 ou seja o metodo do process hacker ja era =/

Mudar nome das threads ? e desde quando thread tem nome ? tem o address EIP inicial que é por ele que eu me identifico (ou o cabeçario que inicia ela), já as drivers nem sei o elas fazem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.