Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém sabe explicar ? ▬ Maconha

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho muitos amigos mais velhos e que fumam maconha há anos(3 anos+).

Eu to nessa de fumar maconha, não gosto de me pagar, na escola, só sabe que eu fumo quem fuma também ... Tento ser discreto, não tenho vergonha mas não sou de ficar falando pra todos que fumo, inclusive, aqui no fórum, assumi que fumava 3~4 dias atrás, até então ninguém sabia(creio eu).

Enfim, não sou viciado, fico meses sem fumar se quiser(já fiquei), mas eu curto a vibe e queria parar ... Fumar maconha é parecido com ficar bêbado, te da aquela sensação de leveza mas em uma escala mais intensa, e invés de te deixar "enérgico" te deixa relaxado, você flutua e sai da realidade por alguns instantes, é como se você tivesse morte-cerebral-intervalada, de tantos em tantos minutos você vai parar de pensar e se preocupar com O MUNDO, e seus momentos de lucidez serão doces e alegres.

Lados ruim da maconha : Câncer, morte de neurônios, problemas respiratórios e dermatológico(da espinha), mas reparando meus amigos que fumam, observo que, desde que começaram a fumar pro dia de hoje, eles ficaram fisicamente FEIOS. Acnes faciais, cabelo crespo, olhos "afundados", aparência de loucos de hospício ... Por aí.

Meu tio fuma há 25 anos, tem 50 anos e tem a aparência de um portador de HIV noiado de 100 anos que mora nas ruas, garotas LINDAS(daquelas TOPS mesmo, que você sairia na porrada por elas), ficando feias pra caralhw(feias mesmo, daquelas que você sairia na porrada se elas tentassem te agarrar), meus amigos mais galãs, boyzinhos e transões, que antes tinham 120 curtidas em um "peidei" no Facebook, agora não conseguem nem um comentário de brincadeira sequer em fotos recentes de tão feios que estão ficando/ficaram.

Queria saber isso mesmo, por que a maconha deixa as pessoas feias ?

Olhem um exemplo ai :

Janeiro 2013(73 curtidas) :

1385618_644520918921681_2145415997_n.jpg

Outubro 2013(49 curtidas) :

68619_432285653507807_2010105860_n.jpg

Fevereiro 2014(2 curtidas) :

1379947_648789151828191_1957608003_n.jpg

Anos na maconha : 4

Fevereiro 2013(68 curtidas) :

1465410_450187038426783_1220532493_n.jpg

Fevereiro 2014(0 curtidas) :

qI869Z1.png

Tempo na maconha : 3 anos

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a substancia junto com a fumaça, destrói o sistema imunológico do corpo e outras partes também, assim como varia doenças que deixam você fodido.

ai a consequência é a aparência alterada.

mas eu só acho, tomara que alguém consiga responder concretamente.

que agora bateu curiosidade em mim também ;..

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Ae irmãozinho, espero que isso ajude:

"Efeitos em curto e longo prazo

Depois de consumir a cannabis (folha da maconha), a pessoa pode apresentar alguns efeitos físicos, como memória prejudicada, confusão entre passado, presente e futuro, sentidos aguçados, mas com pouco equilíbrio e força muscular, perda da coordenação, aumento dos batimentos cardíacos, percepção distorcida, ansiedade, olhos avermelhados por causa da dilatação dos vasos sanguíneos oculares, boca seca e dificuldade com pensamentos e solução de problemas.

As pessoas que fumam maconha também estão suscetíveis aos mesmos problemas das pessoas que fumam tabaco, como asma, enfisema pulmonar, bronquite e câncer."

Estudos ainda estão sendo feitos, mas acredita-se que a maconha não traga dependência, como você mesmo falou que poderia ficar meses sem fumar.

O que acontece é que ela é a "porta de entrada" para outras drogas muito mais pesadas, como crack, LSD, e outras misturas de ervas.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Isso depende. Alguns fumam maconha e não querem saber de mais nada.

Outros fumam maconha só para poder dizer pros amigos:

- Olha,eu fumo maconha!

Há casos em que a pessoa fuma para poder sentir o prazer e outros por motivos religiosos (como a religião Rastafari,onde os jamaicanos acreditam que fumando a maconha,eles podem se encontrar com D'já [O Deus em que os jamaicanos acreditam] ainda vivos).

Não ficam feios necessariamente por causa da maconha,e sim porque fuma maconha e esquece que tem responsabilidades até de cuidar do seu próprio corpo. Veja se os jamaicanos morrem cedo e ficam feios ou doentes por isso.

Link para o comentário

Você copiou qualquer merda do Google e nem leu meu tópico, ajudou pakas, boa :no:

Cara, aí é que você se engana. Li seu tópico sim.

Só fui pesquisar pq sabia de FATO que drogas causavam, além de dependência, um estrago na aparência visual das pessoas.

Vi isso de perto em uma exposição do Museu da PUC-RS, onde centenas de banners eram expostos com imagens de pessoas que faziam uso de drogas e se ferravam todas na questão da aparência.

Eu sabia disso, fui apenas pesquisar na internet para você ter alguma fonte mais confiável.

anyway, acredite no que você quiser...eu tenho consciência que li seu tópico e mais ainda: me sensibilizei por você, tanto é que vim comentar e fui fazer uma pesquisa para tentar lhe ajudar.

Então numa próxima vez, só um pouco mais de respeito, ok?

Grande abraço!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Acredito que algumas pessoas ficam feias não apenas por efeito químico (que age pouco), mas pq mudaram o modo de viver, ficaram desleixados e relaxados demais. Beleza tem muito a ver com cuidados..

Vários famosos fumam e continuam belos e belas (não falo de penteados e roupas.. mas de beleza natural).

Rebatendo sua lógica, conheço muita gente que fuma a muito tempo e é extremamente bonita, eu fumo as vezes e também tenho uma beleza daora.

Sobre as espinhas, já tive, mas quando não fumava, agora que fumo as vezes não tenho mais, pq cuido da pele.

Vale pra bebida também, existem milhoes de pessoas que bebem muito e se cuidam, então continuam bonitas. Mas os alcoólatras que ficam o dia inteiro no buteco geralmente são feios, por causa do desleixo.

Existem vários jeitos de usar maconha, fumar causa cancer, asma, e td mais... Mas não é preciso necessariamente fumar :D

~edit

O que acontece é que ela é a "porta de entrada" para outras drogas muito mais pesadas, como crack, LSD, e outras misturas de ervas.

Essa frase só faz sentido se pensada de maneira social. O cara pode achar que só pq tem coragem de usar maconha tem que usar outras drogas também. Mas não existe uma substância na Maria Joana que te faz ter interesse por outras drogas, isso é psicológico, moral e social.

A primeira vez que eu fumei ja tem 3 anos, e nunca usei outra droga.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.