Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coração partido

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que quando nos apaixonamos por alguém e não somos correspondidos devido a um triângulo amoroso(ou seja, a pessoa que você está interessado, está interessado em outro alguém), quando superamos a pessoa e olhamos para ela novamente, sentimos um certo nojo ? :vomito:

Tava vendo aqui o Face de uma mina que eu gostava muito e ela só me dava toco, juro que deu vontade de vomitar kkkkk

Passamos a olhar a pessoa que amávamos tanto com outros olhos, começamos a enxergar o contrário, onde antes víamos apenas a beleza, agora vemos apenas a feiura.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la

acho que quando a gente se apaixona por alguém, a gente não passa a olhar só o fisico, a gente repara pequenos detalhes, olha mais o interior da pessoa, e sempre tudo exagerado, se ela é gente boa, você acha que ela é muito gente boa, se ela é linda, '' putz ... ela é muito linda''.

não da pra saber...acho que a a nossa mente enfeita muito.

e logo após a desilusão acho que a gente passa a enxergar o real da pessoa, e também se cria uma certa magoa dela, da mesma forma que ela era muito foda a algum tempo atrás, agora ela é nada.

acho que é coisa da cabeça kk

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Ressentimento, papo de rejeitado.

Basicamente tu tem ódio da pessoa por ter te trocado/rejeitado, ai do mesmo jeito que tu endeusava ela quando tu era apaixonado, agora que a odeia tu faz de tudo na sua mente pra pintá-la como uma megera de quinta categoria.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não nunca fui assim, gostava de uma mina mais essa mina gostava do meu melhor amigo, e essa mina é minha melhor amiga, e agora namoro a melhor amiga dela LOL.

Bugando em 3,2,1.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não nunca fui assim, gostava de uma mina mais essa mina gostava do meu melhor amigo, e essa mina é minha melhor amiga, e agora namoro a melhor amiga dela LOL.

Bugando em 3,2,1.

Prova de que tu não é rancoroso.

(Ao contrário do emo criador do tópico rçrççrç - brincadeira, só constando.)

Link para o comentário

Quando tu gosta de alguém, tu vê as coisas de outra maneira.

Simplesmente tu sente raiva da pessoa por ter escolhido outro.

Ter raiva de alguém por esse alguém ter escolhido outro credo, coisa de alone. Sem ofensas Alone s2 \z

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ah cara, já tive esse nojo. Mas acabei superando.

Me apaixonei por uma menina, apenas uma, mas sabe quando ela não te vê daquele jeito? Eu nunca culpei ela, porque mesmo me dando toco ela era minha melhor amiga e eu amava ela.

Depois ela veio a namorar outro garoto, que virou o melhor amigo dela e era idêntico a mim, daí eu fiquei puto, por que ele e não eu? Mas, sei lá, a gente acaba superando e partindo para outra. Agora somos amigos e só.

Link para o comentário

Dor de corno é dose!

João gostava de Ana que gostava de Paulo que gostava da Jurema que dava pro Raimundo. E daí?

Num rio com tanto peixe pra morder no meu anzol porque vou me preocupar com uma filha da truta que não quer experimentar?

Nesse ponto meu coração é tão gelado quanto a Sibéria no inverno.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Quando você gosta de alguém , seu cérebro imagina essa pessoa perfeita esquecendo as imperfeiçoes da mesma, quando você já esqueceu ou superou , chame o que quiser , e se pega pensando de novo sobre essa pessoa , acaba que você descobre seus defeitos .

Mas acredito que o melhor jeito é você ter uma certeza breve antes de meter a cara e chutar o pau da barraca se não você acaba desse jeito ai .. outra coisa também é bom você ter em mente o que você vai querer com determinada pessoa como por exemplo algo serio ou só algo de momento , por que isso pode trazer danos tanto para você quanto para ela , quando não se tem em mente isso .

Embora muita gente prefira o famoso "ficar" , você não precisa ser assim , é bom conhecer outras pessoas , sim é logico ..

Não quer dizer que é saudável você sair com 6 pessoas por noite e acabar sozinho nos outros dias ...

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Nunca aconteceu isso comigo, sempre que acontece de uma menina que estou afim ficar com outro menino eu fico normal e parto pra outra, não tem essa de ficar triste, é a vida.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Nunca aconteceu isso comigo, sempre que acontece de uma menina que estou afim ficar com outro menino eu fico normal e parto pra outra, não tem essa de ficar triste, é a vida.

[/color]

Seria uma pena... Se... Você nunca tivesse tido uma namoradinha.

Sempre quis ter uma namoradinha :c

Não sei a sensação, alguém explica?

:c

Sempre quis... Sempre quis ter uma namoradinha!!!!!!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Seria uma pena... Se... Você nunca tivesse tido uma namoradinha.

Sempre quis ter uma namoradinha :c

Não sei a sensação, alguém explica?

:c

Sempre quis... Sempre quis ter uma namoradinha!!!!!!

No começo é felicidade e diversão, dependendo da idade saídinhas e se.xo, conhecer os pais, ficar amigo dos amigos dela e ganhar a confiança das amigas dela. Um tempo depois perde a graça, e o que era felicidade passa a ser compromisso.

[/color]

Você não tem coração né fera, n vale.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.