Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ON] Grand Chase Cash Season 1 ´[ONLINE] 24 Horas


 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor 70% Bug

 

A maioria dos set's (Pacotes e Equipamentos) encontram-se bugados nesse servidor...

Itens de CASH: Bugados

Itens de GP: Bugados

Itens de Cristal/VIP: Bugados

Itens de Pontos de Diario: Bugados

 

Servidor sem-graça nada de diferente/inovador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não vi nada de inovador ... As mesmas roupas na loja vip , os mesmos bugs do rosto nas mesmas roupas ... o desenho do ryan nos botões ( Equip , Loja , Canal ) .... '-' bom , me diga oque tem de novo então ?

 

mano cala a boca o cara ainda fes um gc pra gente tu quer fala merd# cria um entao porr@ ta muito bom com bugs ou nao depois ele concerta cara para de ser lixo to mas de 5 meses sem joga gc pq ninguem cria um bom ta otimo esse e porisso que nao tem gc vcs nao ajuda o certo e vcs fala vai enfrente cara agora olha o outro ali tamben bota nome gc wold wold e tua mae kara lixo fas um gc ok e dps vem fala do gc das pessoas se tu acha fodao cria um namoral mano tira os bugs o cara mesmo falo espera ja estamos enovando e tirando bugs agora vcs quer sufoca o cara assim nao da ne affs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"me ajuda ? quando eu starto o main não abre o jogo em full screen e ele fexa :c fica tudo preto no canto superior esquerdo"

Cara vc deve ta tentando instalar no windows 8 ou 8.1! Eu acho q n funciona, acho q só de windows 7 pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me cadastrei e estou baixando *-*. Espero que essa vá para frente, pelo menos dessa vez e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esta na hora de inovar o Game '-'. Esta muito normal e com pouca coisa, e a maioria das coisas legais é tudo com Cash do game e nem todos tem condições pra ficar colocando e pá, acho que é bom dar uma atualização marota xD

 

E por favor, tira aquele bangue de ter que fechar o Google Chrome pra poder entrar no game, é chato ;s kkk' \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.