Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EVOLUTION OF EMINEM (Cover)

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Eminem teve várias fases, disso todo mundo sabe. Eu costumo dividir em a.R e d.R (antes de Relapse e depois heueheu) já que de Relapse para Recovery suas letras foram mais maduras, menos agressivas e com o menos uso da sua outra face, Slim Shady.

O Mikey Bolts então fez uma evolução, cantando os hits do Em': My Name Is ('99); The Real Slim Shady ('00); Without Me ('02); My Band ('04) Berzerk ('13).

Não diria que a voz está identica, muito pelo contrário, mas é legal ver a evolução do cantor e é possível perceber também as diferentes vozes que ele usa para a persona Shady e para a persona Eminem.

[video=youtube;JmsA9UBJY3Y]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De verdade mesmo ?

Autotune pra caralhw, e pegou os áudios "agudos" de Berseker do som original.

Deu trabalho pra fazer ? Muito, o cara manja dos softwares e das edições, e Eminem é sem igual cara, não adianta querer imitar, é muito difícil mesmo, então se for comparar ele ao Eminem, mds, lixo demais, mas se for comparar a outros que tentam imitar, ele foi bem nos covers.

Mas mesmo assim não gostei da evolução, 5 musiquinha só ? Tinha muito mais conteúdo a ser trabalho, isso não deveria se chamar Evolution, mas sim "5 short covers". Still better than muito lixo por ai.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

De verdade mesmo ?

Autotune pra caralhw, e pegou os áudios "agudos" de Berseker do som original.

Deu trabalho pra fazer ? Muito, o cara manja dos softwares e das edições, e Eminem é sem igual cara, não adianta querer imitar, é muito difícil mesmo, então se for comparar ele ao Eminem, mds, lixo demais, mas se for comparar a outros que tentam imitar, ele foi bem nos covers.

Mas mesmo assim não gostei da evolução, 5 musiquinha só ? Tinha muito mais conteúdo a ser trabalho, isso não deveria se chamar Evolution, mas sim "5 short covers". Still better than muito lixo por ai.

Ele pegou uma do Slim Shady LP, outra do Eminem Show, D12 e por último a Berzerk do MMLP2.

Eu acho que são algumas que ele consegue fingir que canta, as outras seriam muito difíceis, então ele preferiu mostrar a evolução de álbum por álbum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.