Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira "Sign" ;o

~Jhony.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom foi a primeira vez que fiz algo e a intenção foi criar uma capa para o faceebok, eu não consegui achar uma fonte muito boa que combinasse nem as cores.

Bom então é isso espero que avaliem e me ajudem a melhorar (:

E queria saber se alguém tem uma fonte que eu pudesse colocar para combinar

sz7uj5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me lembrei da primeira sign minha e era mais ou menos assim, meu conselho é que evite usar esses abstract brushes/wallpaper (posso esta enganado mas acho que vc usou), trabalhe mais com renders 3d/c4d (vc encontra aqui na parte de recursos ou deviantart tbm), a iluminação está um pouco estranha tem um pontos de luz nos extremos da sign, tente centralizar a iluminação (tem uma ferramenta no photoshop que se eu não me engano em em filter>render>light effects, algo assim)

no começo acho bom vc praticar mais o padrão, que é colocar a sign no centro e tente começar com tamanhos pequenos de sign tipo 450 x 140 algo assim, e tbm outro efeito que pelo menos eu acho bacana é deixar a render maior na sign, essa render que vc usou acho que ficaria melhor se vc tivesse utilizado ela do cotovelo esquerdo pra cima, focando mais no rosto que a parte principal da render, que identifica o personagem, a tipografia é algo complexo e que eu nao tenho muito a manha, mas acho que a tipo ficou desproporcional de tamanho com o resto da sign, e esse efeito ela ficou um pouco camuflado, eu aconselho a vc nao perder muito tempo com tipografia no começo eu aconselho a vc treinar mais efeitos

uma dica simples que vc pode fazer uma sign padrão boa: pinte o fundo de preto, coloque uma render centralizada focando o rosto, aplique umas renders 3d/c4d em screen, posicione as renders pra que fiquem bem encaixadas e nao muito poluídas, depois utilize um recurso chamado photo filter em 60% com uma cor que combine com os efeitos que vc deu, aplique o render >light effects e depois dê um sharpen, isso é o basico mais vc pode ir assim que vc vai pegando a manha, e lembre que pra uma sign sair boa vc precisa de recursos de boa qualidade (renders, 3d, c4d) de uma pesquisada aqui no forum que vc encontra, e no resto é ir praticando, conhecendo o ´photoshop e seus recursos, vendo todos os tipos de sign pra buscar inspiração até que vc encontre seu estilo, acho que é isso :)

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

bom, se tua intenção foi criar uma capa pra facebook, então o tamanho não é problema.

trabalha mais com iluminação . uma dica que eu dou é observa na tua render os poontos mais iluminados, então no teu trabalho a iluminação vai ter que bater naqueles pontos, gerando uma harmonia. ve uns tutoriais aqui na WC, de iluminação e tratamento, vão te ajudar muito.

ja que é uma capa pra facebook, a tipografia não tem tamanho limite, então, só falta você treinar fazer umas tipos mais elaboradas, ve uns tutoriais disso também.

é so ir na parte de tutoriais, é um prato cheio, tu vai aprender muita coisa, abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

No geral está bastante legal amigo,mas vazia entende?

Tem uns tutoriais aqui Tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1479675-mega-tutorial-bruno-krazler-tutoriais-resources.html

Esse é o melhor,não que os outros sejam ruins,mas esse é bem completo.

Abraços.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.