rugalzinhowxd 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Olá Galera da WC (H) oqe eu trago pra voces ? Auto Kill Drop Ele aumenta o drop em 80% Monstros passivos Caso voce nao seja lider da sala , os monstros nao iram de atacar ( é bom pra Altar da Destruiçao ) Mini game hack Voce Explode 1 Balao ou Bomba e o resto explode junto (: Tuto Desconpacte em um local de sua preferencia . Pra começar , abra o laucher do GC e espere a tecla entrar ficar laranja. nao entre ! Va até a pasta stage , localizada geralmente em ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ) abra a pasta 'AI' ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI ) substitua o arquivo . Agora va a pasta minigame ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\minigame ) substitua os arquivo. Abra o Gece e seja feliz ! SS [/prova que o Drop hack ta funfando OBS : 1º Ele funfa na nova faze 2º Eu editei esse arquivo no dia 02/12/09 porem ele ainda funciona PERFEITAMENTE ! Só pra lembrar , eu evito colocar ' playertemplate.kom ' pra tenta diminuir os hackers em pvp .. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado , e por favor agradeçam , da o maior trabalho postar e nao é justo voce baixar e deslogar ... só ajuda , brigado créditos : Wheon e HernandoH me up __________________________________________________________ nao custa nada só 1 click se ajudei agradeça nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_guirao 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 esse drop está pegando mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 sim ele ta pefgando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosbreis 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 <big>ae q hack de drop bom adorei esses seus hack lek brigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo541 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Hack de drop funciona com itens da missao pra pega amy e da 4 classe? Tipo selo de besilisco?????:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parkmirabilandia 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Olá Galera da WC (H) oqe eu trago pra voces ?[/color][/size] Auto Kill Drop Ele aumenta o drop em 80% Monstros passivos Caso voce nao seja lider da sala , os monstros nao iram de atacar ( é bom pra Altar da Destruiçao ) Mini game hack Voce Explode 1 Balao ou Bomba e o resto explode junto (: Tuto Desconpacte em um local de sua preferencia . Pra começar , abra o laucher do GC e espere a tecla entrar ficar laranja. nao entre ! Va até a pasta stage , localizada geralmente em ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ) abra a pasta 'AI' ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI ) substitua o arquivo . Agora va a pasta minigame ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\minigame ) substitua os arquivo. Abra o Gece e seja feliz ! SS [/prova que o Drop hack ta funfando OBS : 1º Ele funfa na nova faze 2º Eu editei esse arquivo no dia 02/12/09 porem ele ainda funciona PERFEITAMENTE ! Só pra lembrar , eu evito colocar ' playertemplate.kom ' pra tenta diminuir os hackers em pvp .. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado , e por favor agradeçam , da o maior trabalho postar e nao é justo voce baixar e deslogar ... só ajuda , brigado créditos : Wheon e HernandoH me up __________________________________________________________ nao custa nada só 1 click se ajudei agradeça nao custa cash EU SÓ QUERIA SABER COMO BAIXAR OS HACKS HEIN COMO BAIXA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attom 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Gostei kara muito bom esse hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ AL ] ~ Soony 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Muito Bom ..Esta Funcionado Perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ui6ignh6 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 ooo drop esta funcionaaando meesmo issu ai é iteem normaal pow a parada e iten de missao !:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelpox 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Simples e Rapido Funciona Perfeitamente Vlws aeww:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark2angel 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Obrigado!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo541 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 MINHA PERGUNTA NAO FOI RESPONDIDA FUNFA COM OS ITENS DA AMY PRA LIBERA?:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduhammet 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Muito bom de 10 a 0 dou 15,5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoadp 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 FUNFA PRA PEGA ONIX TERRA DE PRATA?:confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DOMAL4 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 o meu aparece favor realizar novamente instalação do arquivo de atualização ai fecha o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicanda 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Revivendo Topicos que Feio,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 @DOMAL4 Não ta pegando porque esse hack ta mais do que patched. E a LUG conseguiu bloquear também :D @cicanda isso não é reviver topico. Leia as regras (y) Se a ultima resposta for a mais de um mês ai sim é ressuscitar tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DOMAL4 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 entao vou ficaa sem auto kill q merds:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasradicalxd 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 pq aki nome da erro na hora de louga me ajuda ai:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 nao funfa aff e afinal esse auto kill funfaria mesmo ou realmente os auto kills nao tem mais geito 1 pergunta a ser respondida daki uns meses :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto951 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 o meu aparece favor realizar novamente instalação do arquivo de atualização ai fecha o gc aki a contasei o mesmo comigo ¬¬ que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaaNZinhooO 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Vo Testa Jaja Edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados