Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Muaway] Trade Hacker

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite membros da webcheats, sou o "Imsza", hoje venho trazer mais um projeto funcional não sei por quanto tempo, também essa packet funciona em servers 97d+99i, 99z, 99b.

[video=youtube;bplZ828Vz1s]

Método de Usar:

Procure a "Vitima" envie "/Trade" logo em seguida aperte em Capitar Socket e Send Packet, coloque os items que tu quer trocar e peça para ela colocar os delas, ai você da OK ela da OK, os seus items voltam para o inventario junto com os items da vitima.

Packet: C9 AB D3 F1 AA AA 00 00

Compatibilidade:

Win Xp 32 OK

Win Xp 64 OK

Win 7 32 OK

Win 7 64 OK

Win 8 32 OK

Win 8 64 OK

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pego não fis tudo oque voce pediu clikei okay tava um soran exe por uma golden exe coisa barata so para testa ele deu okay eu tambem dai ele fic com meu soran e eu com a golden fico normal ta pegando não mas vlw a tentativa

Link para o comentário

Pego não fis tudo oque voce pediu clikei okay tava um soran exe por uma golden exe coisa barata so para testa ele deu okay eu tambem dai ele fic com meu soran e eu com a golden fico normal ta pegando não mas vlw a tentativa

Assim que eu chegar em casa da faculdade, eu refaço um vídeo novo e atualizo o post com imagens .

Obrigado, desculpa algo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.