Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Notícia super importante !


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho certeza que você vai pegar o Slim lá fora”, diz Angela para Vanessa

 

Captura.de_.tela_.2014.03.27.a.s.00.24.411.png

 

Vanessa e Angela conversam sobre Slim (Reprodução/Globo)

Sentadas na mesa de jantar durante a Festa Roda de Samba, Angela e Vanessa conversaram sobre os brothers que restaram no jogo, e a advogada comentou que acha que a modelo ainda ficará com Slim.

"Tenho certeza que você ainda pega o Slim. Pode escrever", afirmou ela. Slim demonstrou interesse em ficar com a sister, que disse que dentro da casa iria ficar apenas com Clara. "Não sei, mas confesso que eu estou com vontade de ficar com homem", revelou.

Fonte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

O que você pensa disso ?

Eu penso que aquelas aspas no título ficaram confusas.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu não sabia dessa super notícia juro a você nunca tinha escutado sobre nada de Slim nem nada , mudou minha vida .

 

Acredito que sei la .. segundo informações que eu vi ela vai sair de mão abanando hue hue hue .

 

~ Nunca assisti , nem vou , nem gosto , vim descobrir que isso existia quando olhei esse post , mudou minha vida ? nope .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu não sabia dessa super notícia juro a você nunca tinha escutado sobre nada de Slim nem nada , mudou minha vida .

 

Acredito que sei la .. segundo informações que eu vi ela vai sair de mão abanando hue hue hue .

 

~ Nunca assisti , nem vou , nem gosto , vim descobrir que isso existia quando olhei esse post , mudou minha vida ? nope mas viva Dilma rapaz .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que slim era o vídeo game na sua versão compacta '-'

Mas sério, pelo nível de relevância dessa notícia, pode até causar uma 3º guerra mundial, revelar o segredo dos extra-terrestres, reviver Hitler, sei lá.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca um título desses, só pra fazer a pessoa vir aqui. Aí a pessoa vem e dá de cara com isso...

tuts

 

Ah velho, quem liga!?

Parei de assisti isso quando vi que o Slim saiu com 75% dos votos!!! (wa?)

O mundo tá todo errado!!!

;-;

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.