Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião/Reclamação

bitt :D
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que temos poucos moderadores no atual momento, sei o quão grande é o fórum e quão puxado é o trabalho do moderador.

Só que tem moderador que fecha um tópico em área errada( na minha opinião o certo seria mover ), e nem ao menos posta pra dizer ao membro qual seria a área certa, simplesmente posta "trancado" e nada mais, como neste tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/255591-nitropc-2009-serial-5-computadores.html

Quando vocês estiverem com mais moderadores, pensem em pelo menos dizer ao membro qual seria a área correta, isso ajuda na organização do fórum, e o membro perceberá que os staffers querem o melhor para o membro.

Fica a dica (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo mais o membro também tem que ter atençâo

mais se o mod avisa ajuda também

mais se dar uma lida em baixo ajuda muito tipo

GunBound - Downloads de Cheats / Programas / Utilitários (19 Vendo)

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.< os membros tem que ver isso

inda mais os novos que estão chegando agora

mais concordo com a sugestão

vai de cada mod também escrever

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Olha essa sugestão é muito boa , mas como o site ta muito cheio ae fika ruim pra o Mod pega e abrir uma nova guia procurar a Area Correta e ai postar o Link , masájudaria muito se os Mod´s pudessem fazer issu Néh ....

Sugestão devia ser Adiquirida , mas achu q devia mandar um aviso para o membro avisando para ler as regras de cada area q ele costuma postar para saber o q e aonde ele pod fazer o seu topico ....

;D

Link para o comentário

CONCORDO, tem MUITOS, MUITOS, membros que são novos, acontece, e não vai para de aconteçer, tem que ajudar o membro, seja por mp, pelo topico, uma carta pelo sedex, não importa por onde, mesmo que tu seja um moderador, administrador, não tem direito de simplesmente abandonar o caso por preguiça ou falta de vontade, se tu tá com um cargo que te da direito a isto, honre ele.

98r8.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.