brunowb 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Resolvi fazer uma pach bar classica da justiceira ^^ =D.. Espepro que gostem ^^ : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So Sad 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Cara otimo seu trabalho vc só usou só photoshop ou usou mais algum programa pra fazer isso Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 so o velho photoshp mesmo ^^ (velho sentido figurado pq foi o cs4 kkk ^^):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BARROADA 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 como eu pego e boto no meu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So Sad 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Ata vlw vou temtar tbm fazer esses patch bar(zuera) rs. envia pra lug seus trabalhos quem sabe ela num muda aquela patch bar antiga Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 ^^ nao da pra botar no GC nao gente ^^ e so uns trabalhos uqe eu faco =D.... mas duvido que a LUG vai fika botando esses meus =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BARROADA 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 mais a galera bota pq eu baixei a poha de um hack ai mudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 o.o que hack e esse ???????/ =D me fala ^^ nun so de usar hack mais esse ai ia ser legal ja que nao afeta o jogo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pump It Up User 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Em .. Achei muito muito Show. Você poderia ''criar o conteúdo do meio'' tipo as novidades , eu queria ver como vc faria .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 hum .... =D como assim ? os chars novos etc. ? =D eu fiz um da ST da amy ^^ ta por um topico ai =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pump It Up User 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 hum .... =D como assim ? os chars novos etc. ? =D eu fiz um da ST da amy ^^ ta por um topico ai =D Vc entendeu errado , eu digo , sabe onde ta o ryan , antes era as novidades apareciam .. eu queira que vc fizesse o seu layout das novidades para mim avaliar , entendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 a tah ^^ =D vo muda ^^ quero ver se eu consigo como era antigamente =D tinha umas paradas legais =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 ótimo cara. *-* Sem palavras queria saber mexer no Photoshop igual vc *o*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 hehe ^^ acredita que aprendi a mexer no photoshop esse ano ? =D antes eu usava o fireworks tambem da adobe ^^ Dica para iniciantes : comece com fireworks e Painr MS (oq vem no windows ^^) depois photoshop ... =D(o photoshop faz um cursinho =D) mas o curso so vai da a base ^^ realmente voce e que vai dar continuidade ^^ =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi54 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 pow kra maneirasço + pode botar o link de download pra mim baixar por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Aew Brunow Ta Manero! Mando Bem Nessa. Já ta ate com Season 3. Mas é verdade a Lug é muito Orgulhosa; Se aceita tem que tar Muito Fod* mesmo! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopp9 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Bruno posta o site de baixar o programa e gostei do seu trabalho xD @Edit Sei um programa q se souber mexer tudo certin consegue o nome é CorelDRAW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denniel 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Fikou legal mas notei q vc colocou Seanson 3 Acredito q no Season 3 sera outra configuração (outro tamanho) o Pach Bar.. Mass fikow show !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cathotham12 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Cara muito bom tá de parabens... Poe pra download ae[2] Tenta fazer um tuto quando tiver tempo ensinando a fazer a pach bar rsrsrs(qru mto aprender..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 OK, vo posta ^^, eu tambem sei mexer no corel :P mas so + photoshop -.- , o corel e pra vetor -.- ai e mais complicado ^^ =D tem uqe fikar mudando e vendo a paleta de cores cmik e etc tembem...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatacho 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Otimo trabalho cara pelo menos tenta enviar pra LUG , vai que eles gostam :D vlw (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 todo mundo fala pa enviar =D ... vo acaba enviando mesmo -.-:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados