1ONLINECTB 0 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdivinhaFods 0 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Infuncional testanto e com trojan !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1ONLINECTB 0 Postado 27 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Infuncional testanto e com trojan !!! Brincadeira, né fera? quer uma gameplay aovivo eu usando o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 161 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Funcionou simplesmente porque ele não usou aimbot. Só usou o Auto HS,draw bone,no reload,no recoil etc. Tanto é que em momento nenhum ele puxa a mira. Por isso ele jogou a partida toda sem levar DC ou erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1ONLINECTB 0 Postado 27 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Funcionou simplesmente porque ele não usou aimbot. Só usou o Auto HS,draw bone,no reload,no recoil etc. Tanto é que em momento nenhum ele puxa a mira. Por isso ele jogou a partida toda sem levar DC ou erro. Aimbot eu uso as vezes e não tomo dc se quiser que eu poste um video usando aim eu posto rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus95zz 0 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Cara vou testar se pega já edito ok. @EDIT Funcional , tto jogando ate agora e so o aimbot ta dando dc o auto hs ta de boa kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1ONLINECTB 0 Postado 27 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Cara vou testar se pega já edito ok. tudo bem! não esqueça de agradece obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon.70 0 Postado 27 de Março 2014 Compartilhar Postado 27 de Março 2014 Cf nao esta abrindo aki ajud amano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1ONLINECTB 0 Postado 28 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Cf nao esta abrindo aki ajud amano ? reinicia o pc aque volta ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lainor1997 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Aqui o hack aparece que parou de funcionar ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caponero 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 1ONLINECTB Baixando aqui espero que funcione :D Muito obrigado por Compartilhar com agente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mallucoo 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 X-trap detectando - win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1ONLINECTB 0 Postado 28 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Aqui o hack aparece que parou de funcionar ;s parou não é assim mesmo, todas as vezes que eu fecho o jogo aqui tenho que fazer tudo de novo. 1- você coloca o anti virus para scanea o FAPONE depois que scanea exclua eles juntos com os virus. 2- vai na pasta zip que você baixou e comece tudo de novo se não conseguir reinicie o pc que tambem volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuna' 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 kkk valeu por postar os cara usa hack vamos usar tambem c; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 thanks man funcionando aqui tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1ONLINECTB 0 Postado 28 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2014 thanks man funcionando aqui tbm agradece ai rs não cai seu dedo vlw amigo! Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AvriLavigne 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Sacana... É vírus!!!!! Acha que estou mentindo? Então eu fiz tudo como você disse e depois quando a barrinha vermelha chegou aos 100% abriu-me a janela do hack! Essa janela não respondia e depois ainda tinha um homem a falar no meu PC a perguntar-me em inglês se eu queria ganhar dinheiro e assim... o homem não se cala! Mesmo que queria jogar CF, não consigo calar ele... fala, fala, fala... Depois fui a gestor de tarefas fechei todos os processos que tinham haver com o Hack e o homem continuou a falar! Para o PC se calar, tive que reiniciar! Anormal, isso é vírus -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phellipemar 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Mano aki ta pegando direitinho.vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1ONLINECTB 0 Postado 28 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Mano aki ta pegando direitinho.vlw nada, agradece ai!! Sacana... É vírus!!!!! Acha que estou mentindo? Então eu fiz tudo como você disse e depois quando a barrinha vermelha chegou aos 100% abriu-me a janela do hack! Essa janela não respondia e depois ainda tinha um homem a falar no meu PC a perguntar-me em inglês se eu queria ganhar dinheiro e assim... o homem não se cala! Mesmo que queria jogar CF, não consigo calar ele... fala, fala, fala... Depois fui a gestor de tarefas fechei todos os processos que tinham haver com o Hack e o homem continuou a falar! Para o PC se calar, tive que reiniciar! Anormal, isso é vírus -.- reveja seus conceitos amigo. o hack não tem anuncios, a não ser do criador do hack. o webcheats tem anuncios na parte da lateral da pagina se você passar o mouse por ali abri o anuncio e é só clicar no x que fecha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus95zz 0 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Aqui parou de pegar eu abro tudo normal mais o cf fecha , teve att di xtrap hoje .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1ONLINECTB 0 Postado 28 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Aqui parou de pegar eu abro tudo normal mais o cf fecha , teve att di xtrap hoje .. vou da uma olhada daqui a pouco, ,mas tenta excluir o fapone que criar na area de trabalho ou onde você escolheu para aparecer depois que excluir da control alt + delete e fecha o hack nos processos, agora vai na pasta zip e dar 2 clique de novo.. eu faço isso para voltar e sempre volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theminem 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 X trap detectando nao funciona mais !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1ONLINECTB 0 Postado 29 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2014 X trap detectando nao funciona mais !!! aqui ta funcionando. deixa para escolher qual hack usar depois que tive no dentro do canal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albert soares 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Tá infuncional xtrap pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1ONLINECTB 0 Postado 29 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Tá infuncional xtrap pegando[/color][/font] o xtrap esta detecando aonde? vc dentro do jogo ou ANTES? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados