Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Point Blank não abre: Como solucionar ( Atualizado 2014 )

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Solucionar o Problema: Point Blank não carrega

Bem notei que muitos e muitos membros estavam pedindo ajuda e fazendo tópicos sobre esse problema.

" Point Blank não abre/ Point BLank não carrega/ Point BLank carrega só até o HackShield " Enfim...

Bem então vamos lá, antes de tudo quero deixar claro, se você tiver alguma dúvida ou tiver

sugestões para adicionar ao Tópico comentem ae.

Que erro é esse?

Esse erro é um bug na hora da atualização automática.

Tutorial

1° Antes de tudo baixem o Patch do HShield ( para erros com o launcher e códigos ) que corrige erros e bugs, más lembre-se esse patch é de 23/10/2013

ou seja qualquer patch atual ( 2014 ) não dará certo, somente esse.

Link do Patch:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° Após ter baixado o patch, extraia ele ( Recomendo na Área de Trabalho ).

3° Abra a Pasta do Point Blank, pra quem não sabe o diretório padrão é: Iniciar > Computador > Disco Local C > Arquivos de Programas > Ongame > PointBlank.

4° Pegue o Patch que você baixou, já descompactado ( extraído ) e cole na Pasta do Point Blank e clique em Substituir para Todos.

5° Após ter feito isso abra o Jogo como Administrador e dê iniciar.

Finalização

- Atenção todos os links contidos nesse Tópico, são links do site oficial do jogo sendo assim não vou adicionar scan.

- O erro só pode ser solucionado com o Patch do Tópico, da versão do ano passado.

- Se você não conseguiu arrumar o problema ou ter problemas futuros comentem no final do Tópico ou entre em contato via perfil ( PM ).

- Boa's Sugestões serão adicionadas.

Créditos

darkswamp

Leandro Owen

Ongame

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Veja o Vídeo:

Não conseguiu? Dê uma olhada nesse vídeo.

[video=youtube;FjryRUAiaOc]

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu nao deu certo, continuou o problema, eu abro ele, carrega o HShield embaixo, dps apareçe no centro da tela o HShield, some e nao abre o jogo '-'

Você tem que colocar o arquivo ( HShield ) na pasta do PB e substituir. Se você fez isso irá voltar ao normal. Como você disse

o HShield carrega e não abre é por que você não fez certo. Se realmente essa opção não dar certo baixe o novo Patch manual. Disponibilizado no site oficial do jogo.

Link para o comentário

Bom tutorial Dark,bem formado e com bom conteúdo.

Obrigado por postar tutoriais na PBz,bons tutoriais,espero que continue criando mais.

Adicionado a http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2332617-quick-list-point-blank-tutoriais.html

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Meu problema é que eu não consigo entrar no site, eu estava jogando ontem normalmente e hoje 1/05/2014 não consigo nem entrar no site do jogo nem jogar pois dá o mesmo erro citado na postagem. Já fiz oque você mandou ai em cima e não funciona, RESPONDE POR FAVOR!

Link para o comentário

gado darksamp, consegui arrumar meu problema.

Só uma dúvida. Esse tutorial serve pra qualquer problema?

Dependendo do problema cara. Talvez da para arrumar outros erros.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.