Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Curiosidades sobre The Simpsons

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

simpsons.jpg?w=645&h=1944

Créditos na imagem

• Qual a verdadeira idade do Sr. Burns?
    Nas temporadas antigas, ele tinha 81 anos. Nas mais recentes ele tem 104

• Quantas vezes Homer fala “dã!” (d’oh!” em inglês) em toda a série?
    Segundo o fã Scott Vivian que possívelmente é um dos maiores fãs da série, até a 15ª temporada Homer já soltou 377 vezes essa exclamação.

• Os Simpsons tem nome do meio?
    Bartolomeu (Bart) Jo-Jo Jay Simpson, Elizabeth (Lisa) Jay Marie Simpson, Homer Jay Simpson, Marjorie (Marge) Bouvier Simpson e Margaret (Maggie) Poolouver Abraham Simpson

• De onde vieram os nomes para a família Simpson?
    Dos parentes do cartunista Matt Groening. Marge é o nome de sua mãe, Homer é o nome de seu pai e de seu filho, Lisa e Maggie são suas sobrinhas. Não há nenhum Bart na família de verdade, embora Groening diga que o garoto tem muitas caracteristicas do irmão Mark e dele próprio.

• Sonhos da vida de Homer:
    Ser empresário de uma linda cantora country. • Viver no mato e fazer um livro contando sua história. • Ser um condutor de monotrilho. • Entrar num campo de baseball durante o jogo. • Trabalhar em um boliche. • Comer o maior sanduíche do mundo. • Aparecer no Gong Show. • Comprar o Dallas Cowboys. • Ser um negociador de blackjack.

• Quem não gosta da série:
    O Ex-Presidente do EUA George W. Bush não gosta da série Os Simpsons. Que se dane, ninguém precisa do Bush mesmo…

• Veículos:
    Em quase todos os episódios de Os Simpsons, a familia está andando de carro, Homer é o único a não usar o cinto de segurança.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe esse negócio de Springfield? Já foi dito que a cidade em que a série se passa é inspirada em uma das reais Springfield's.

Entre vários episódios foi possível eliminar várias das possíveis cidades, graças a pequenas dicas no roteiro.

Se não me engano ninguém ainda sabe qual é.

Simpsons é demais! Acho mais legal as temporadas novas, com o humor ácido puxado para Family Guy.

Aliás... óbvio que asiático vai gostar da Lisa, ela é mó nerd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.