Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual anime/mangá é mais especial para você ?


marciogt
 Compartilhar

Posts Recomendados

  1. Love Hina
  2. Hellsing
  3. Death Note
  4. One Piece
  5. Mirai Nikki

Pra mim foram esses todos porque foram os que eu comecei assistindo e tem ótimos enredos, vão me marcar pra sempre

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Os que mais me marcaram foram o Naruto , HxH , One Piece e Hellsing.

Mas se eu for a dizer o que eu mais gostei e que mais me emocionei foi mesmo o One Piece.

É um anime que transmite bastantes mensagens que você pode usar no quotidiano ou pode até mudar a sua maneira de pensar e de agir.

Para além disso todos os que eu disse aqui considero fodásticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei com Sakura card captor's

e acabei vendo Chuunibyou demo Koi ga Shitai

dai notei que anime n era mais pra mim e passei a assistir series...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti alguns porém o que mais me encantou, de fato, foi o Pokémon rs

Pode não ter uma história tão emocionante quanto os outros citados aí, porém eu gostava desde criança, e depois que cresci continuei assistindo, rs

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fullmetal Alchemist foi o 1 anime q eu assisti, eu vi pela primeira vez na Rede Tv se não me engano assisti ele todo dublado pela Tv, isso marcou muito minha infância. Por isso ele sempre sera meu Top 1°

 

Logo fiquei viciado em anime...

Ai fui ver Naruto Classico (Achei q o Shippuden fico um bosta), DBZ, One Piece, Gintama, Bleach, Fairy Tail, Darker than Black, E muitos outros até hoje

Quanto mais eu observo os Humanos, mais eu gosto do meu Cachorro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Cavaleiros do Zodíaco.

 

Era uma febre entre os amigos, e na minha época de moleque lançaram um filme de CDZ no cinema perto de casa. Ainda me recordo do cinema cheio...

 

O segundo foi Captain Tsubasa. Era o único anime que passava bem cedo, pela manhã, horário que eu estava acordado e que desenhos "americanos" dominavam o horário. Mas o ponto forte aqui era a temática de futebol. Anime com uma história bem elaborada, envolvente, personagens com relevância significativa. Bons tempos.

 

 

E um comentário fora de contexto. É triste como hoje acabou-se a cultura de animações. Não só animações infantis, como ainda vemos por aí, mas animações de alto nível. A TV Cultura ( que diga-se de passagem ) era genial nisso. Pingu, e outros desenhos tinham um assunto super atual, e eram tão joviais quantos intelectuais. Acabou também com o entretenimento para público jovem ( Rá-Ti-Bum ), Balão Mágico e por aí vai.

 

Lembro de levantar bem cedo, assistir uma sequência de desenhos insanos e em todos eles ter a mesma sensação de que a fase de criança era ainda mais aproveitada. Enfim, os tempos são outros, fica a recordação.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Basicamente todos os animes que marcaram minha infância.

 

- Músculo Total (Kinnikuman)

- Cavaleiros do Zodíaco

- Dragon Ball

- Shinzo (Mushrambo)

- Shaman King

- Yu Yu Hakusho

- Helsing

- InuYasha

- Super Campeões (Captain Tsubasa)

 

Existem outros que não estou me recordando no momento. Atualmente só assisto Naruto e o considero igualmente especial. Apesar da história atual do mangá estar um lixo, é difícil para não dizer impossível desapegar desse anime XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CDZ,Pokemon,DBZ,Naruto, Sword Art Online,Yu Gi Oh, DN

 

Só que o mais especial pra mim com certeza é o One Piece.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.