Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual anime/mangá é mais especial para você ?

marciogt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual Anime/Mangá que você viu/leu, até hoje, que é o mais especial para você?

não quer dizer, mais bem feito, com historia mais elaborada, mais bem desenhado ou mais bem animado.

pode ser a coisa mais simples e mal feita do mundo, mas sendo especial pra você...

eai qual foi ?

O meu foi Naruto.

apesar de muitos acharem isso muito clichê, e eu ter parado de assistir a algum tempo.

Foi naruto que me apresentou e mudou minha opnião sobre desenhos japoneses(anime)

foi algo totalmente diferente do que eu tava acostumado, Saint Seya, DBZ , POKEMON.

Naruto foi realmente algo diferente, então pra mim é especial.

e um dia eu pretendo voltar a assistir do inicio até o fim (quando tiver um fim , claro )

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tem vários

• Especial por me fazer tremer de tão foda que é: Guilty Crown

• Especial em ser romântico e fazer eu suar pelos olhos: Chuunibyou demo Koi ga Shitai

• Especial por ser muito engraçado e eu não querer parar de ver: Tonari no Kaibutsu-kun

• Especial por ter a melhor ação e história que já vi: High School DxD

• Especial por ser um dos primeiros animes que vi: Digimon

• 3 Especiais sem motivo aparente: Kyoukai no Kanata, Kami nomi zo Shiru Sekai e Konjiki no Gash Bell!!

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Então, tem vários

• Especial por me fazer tremer de tão foda que é: Guilty Crown

• Especial em ser romântico e fazer eu suar pelos olhos: Chuunibyou demo Koi ga Shitai

• Especial por ser muito engraçado e eu não querer parar de ver: Tonari no Kaibutsu-kun

• Especial por ter a melhor ação e história que já vi: High School DxD

• Especial por ser um dos primeiros animes que vi: Digimon

• 3 Especiais sem motivo aparente: Kyoukai no Kanata, Kami nomi zo Shiru Sekai e Konjiki no Gash Bell!!

Sério? Tá na hora de assistir Monster, Legend of the Galactic Heroes....

Link para o comentário

Naruto sem mais.

Como o próprio marcio disse, muitos acham clichê.

Mais naruto foi algo Diferente, marcou o inicio da minha adolescência e foi oque 'me mostrou o mundo dos animes'

Não so alem da historia e das lutas, mais também do que o anime te mostra sobre amizade e principalmente acreditar em si mesmo. (Ah que gay), uns podem achar isso, mais 'desenho' que muda sua perspectiva de vida pra mim não é qualquer coisa .

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

Naruto, porque foi meio que uma porta de entrada para ver outros animes..

E death note.. nunca vou esquecer da sensação de ter assistido death note naquela época (eu era mais novo, e foi um anime que me tocou profundamente)

Link para o comentário

Pra mim foi o

Full metal Alchemist o normal e o Brotherhood. Foi o Primeiro anime que Ví.

E também o Hunter x Hunter,Sword Art Online,One piece,Katekyo Hitman Reborn.

# Death Note,Ao no exorcist. não poderia esquecer desses. ^^

Link para o comentário

Code Geass desde que eu conheci me apaixonei, mas os mais importantes acho que seria YYH e CDZ os dois fizeram eu me apaixonar por anime/mangá, mas citar um ou outro não viria ao caso pois tem vários que me marcaram em cada faze da minha vida, vendo desse modo eu teria que citar uma lista.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Muito difícil escolher.

Acredito que no momento talvez seja NHK ni Youkoso!, esse anime/mangá possui uma boa dose de comédia e trata de um assunto muito sério, que são os hikikomoris (jovens e adultos que se isolam dentro de casa, muitas vezes nem saem do próprio quarto). Eu me identifiquei bastante com o protagonista (Tatsuhiro Sato), eu também passei por uma fase parecida. O anime tem uma boa trilha sonora e um bom trabalho na animação.

Também gosto muito de Serial Experiments Lain, Great Teacher Onizuka, Oyasumi Punpun, entre outros. Como já falei, isso é muito difícil de escolher.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Katekyo Hitman Reborn Foi o Mais especial Pois ele foi o Portal para assistir outros animes comecei a ver animes em 2013 antes eu nem sabia oq era Anime e quando eu olhei Katekyo Hitman Reborn eu Amei os Animes daqui pra Frente Principalmente quando Olhei SAO :D

Link para o comentário

Olha... quando se fala em um anime que é muito, mas muito especial pra mim mesmo, é automático vir o nome: Cavaleiros do Zodíaco.

Porque tipo... fez parte da minha infância, praticamente, inteira. Eu amava esse anime. Foi a forma em que me aproximei mais de um mundo diferente, eu conheci várias coisas sobre o cotidiano humano, as quais eu não sabia na época por ser extremamente nova. Infelizmente, eu não relembro a historia toda. Porque já faz muito tempo que assisti também... mas seria muito bacana assistir desde o primeiro episodio. Seria uma explosão nostálgica! Se eu fizer isso, farei questão de baixar todos os episódios. :3

Um mangá... essa é difícil. Eu li bastante mangás, e sou fraquíssima de memoria em questão a isso. Vejamos...

Acho que, Naruto. É, porque foi o primeiro mangá que eu li. Eu me senti extremamente empolgada quando comecei a ler, porque eu não sabia o quanto era legal entrar nesse 'new world'. Eu não era muito de ler na época, mas viciei, e comecei a ler direto, eu e meu irmão mais velho, na verdade. Depois disso comecei a ter interesse a ler outros mangás, assistir mais animes... enfim, isso me ajudou em certas coisas também, minha escrita, meu vocabulário, essas coisas. Naruto pra mim é especial porque, no começo, eu odiava o anime. Sério. Odiava mesmo. Mas era porque a voz do Naruto dublada é horrível. E quando eu ouvi em japonês, me apaixonei pelo personagem. Malditos BRs!

Haha, bacana o tópico, altas brisagens aqui relembrando...

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Code Geass.

Meu anime favorito e muito marcante p mim, sem contar que eu acho um dos melhores anime existente.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Anime mais especial pra mim, fico em dúvida entre HxH e Hellsing Ultimate,

tipo, Hellsing é mt épico, extremamente fodástico o anime,

e HxH tbm é outro anime que me prendeu muito, ficaria entre os dois,

não sei bem de qual eu gosto mais e.e

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.