Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso de hoster para monstar server comigo (olhem)

By DIDI
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLA PESSOAL VIM AQUI SABER SE ALGUEM TEM ENTERESSE DE FORMAR AQUIPE COMIGO ESTOU COM A RELEASE UP TOP DO MOMENTO Coliseum EDIT atualizada, MAIS ESTOU SEM EQUIPE PRA MOSTAR SERVER COMIGO NAO POSSO SER HOSTER PQ MEU PC NAO VIVE LIGADO 24 HORAS INTAO SE ALGUEM QUE TIVER PC LIGADO 24 HORAS E COM WINDOWS XP MELHOR AINDA, OU QUE TENHA UM VPS :

skype : jadilsom3 se eu nao tiver online so min esperar entrar pra nos converssa

ai vai as indormaçoes da release :

WYD Coliseum EDIT 7.54

INFORMÇOES

Montarias 100

Amuletos

Diversos Itens

Utilidades Mais

Mercador: Vendendo EXTRAÇÃO COM ADDS

varios spot de ups EX : tauron deserto, gremlin saida armia, e pergaminho agua, e em /shop com freeup

sua area de up free em /shop no altar la vc upa com spot top, fora em outros lugares do jogo que tem

drops em pista de runas que vende no npc utilidades vc compra e clica no npc area drop em noatun.

Novidade

SETS HC DESBUGADOS DANDO O DANO CERTO.

MONTARIAS DESBUGADAS.

SETS HC COREA BLACK DANDO DANO CERTO.

e etc...

Classes

#Mortal Max level 400 100%

#Arch Max level 400 100%

#Celestial Max level 355 100% (upa na lan A com poeira de fada)(ATENÇAO NAO USAR BA PPOEIRA EM MORTAL QUE BUGA)

#S.Celestial Max level 355 100%(upa na lan A com poeira de fada)(ATENÇAO NAO USAR BA PPOEIRA EM MORTAL QUE BUGA)

#Hard Core Max level 355 100%(upa na lan A com poeira de fada)(ATENÇAO NAO USAR BA PPOEIRA EM MORTAL QUE BUGA)

#S.Hard Core Max level 355 100%(upa na lan A com poeira de fada)(ATENÇAO NAO USAR BA PPOEIRA EM MORTAL QUE BUGA)

Evoluindo

Arch: Sephirot (drop no cav.lugefer e lugefer deserto) + Imortalidade (NPC VIRANDO ARCH EM /armia)

Celestial: Pedra Ideal

Sub Celestial: Sephirot + Pedra Ideal

HardCore: Sephirot + Pedra Ideal

Sub HardCore: Sephirot + Pedra Ideal

Comandos

/armia = TELEPORTADO PARA ARMIA

/arzan = TELEPORTADO PARA ARZAN

/noatun = TELEPORTADO PARA NOATUN

/gelo = TELEPORTADO PARA GELO

/erion = TELEPORTADO PARA ERION

/shop= TELEPORTANDO PARA LOJA

/On

/add str

/add int

/add dex

/add con

/add especial1

/add especial2

/add especial3

/add especial4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.