Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

How I Met Your Mother e seu final

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Talvez a série de comédia com maior mitologia entre todas, a mãe das séries, How I Met Your Mother terá seu series finale na próxima segunda feira (31). Um especial de 1 hora de duração juntando os episódios 23 e 24 da temporada de número 9.

Nesses 9 anos várias teorias foram criadas, mas a que tem maior destaque é a que a mãe na verdade está morta e esse seria o motivo de Ted contar para as crianças a história de como conheceu sua já falecida esposa.

Os criadores Carter e Craig nunca afirmaram essa teoria, mas também nunca negaram.

A única pessoa realmente envolvida com a série que escolheu um lado foi a atriz que interpreta a Mother, Cristin Milioti, dizendo que um final com a personagem morta não ia ser legal.

Outra teoria é, em minha opinião, a mais triste. Ted está, por conta da idade, perdendo a memória e por isso decide contar a seus filhos as histórias de seus amigos e do inicio de seu relacionamento com o amor da vida dele.

Enfim, o que acham dessas teorias? O que esperam do final da série?

Eu acredito que, como sempre foi, será uma comédia suave com um drama envolvente. Confio no Craig e no Carter, que aliás preparam o final que já tinham escolhido desde a primeira temporada, quando as gravações com as crianças foram feitas.

Acho triste acabar, mas fico feliz por eles saberem que toda série tem que ter um final antes que perca o propósito... Enfim, acompanho a série por tanto tempo que vai ser difícil de qualquer jeito.

Lembrando que é possível assistir ao vivo na segunda no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, no canal da CBS.

Uns vídeos do elenco sobre a reta final:

[video=youtube;YMW0r67amV0]

[video=youtube;FtVki4RCOkE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, eu também assisto pela USTVNow!!! :D

Bom, eu acho que essas teorias de morte e do Ted perdendo a memória são boas, mas tem uma coisa que me faz pensar que não seja isso:

Durante o tempo que ele está contando a história, os filhos dele estão sempre impacientes. Ainda no começo ele disse que ia contar a história de como conheceu a mãe deles, e o filho pergunta se eles estão sendo punidos por alguma coisa. Por isso acho que a mãe morta não é uma teoria que venha a ser verdade.

Eu li uns posts dizendo que talvez o Barney não exista, pelo menos não como nos conhecemos. Se ele existir, seria apenas um cara normal. ENTRETANTO, no momento em que o Ted começa a contar a história, o Barnacle já morreu :'( Por isso ele sempre é relatado como alguém Awesome, bem sucedido. Sempre exaltado por Ted. Para ficar na memória como alguém que marcou sua vida. Por conta de sua morte, a Robin acaba ficando com o Ted no final. A mother pode ter separado, sei lá. Ou então, [lá em cima eu disse que não acreditava que a mother tava morta, MASSSS] pode ser que ela morreu quando as crianças ainda eram pequenas [em 2024, que é quando eles estão no Farhampton Inn, no episódio Vesuvius, pode ser que ali ela esteja com uma doença terminal].

Mas bartizinho, pq você acha que não dá certo - de alguma maneira - o casamento do Barney com a Robin?

Minha certeza aumentou no episódio passado, The end of the Aisle.

Tirando o fato da Robin surtar e perceber que deveria estar casando com Ted, ela ainda diz algo do tipo: "Legendary isn't real. His initials are BS -acredito que seja referência a 'bull shit' "

E no final do episódio o que o Ted [narrador] diz? Algo do tipo: "And kids, this wedding was legendary". Pode parecer bobagem, mas pelo conheço da série, eles não colocariam as coisas assim sem motivos. Ou então eles apenas querem nos enganar, como ao longo da série fizeram, nos levando a cometer um erro por achar que aconteceria uma coisa.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

haha, eu também assisto pela USTVNow!!! :D

Bom, eu acho que essas teorias de morte e do Ted perdendo a memória são boas, mas tem uma coisa que me faz pensar que não seja isso:

Durante o tempo que ele está contando a história, os filhos dele estão sempre impacientes. Ainda no começo ele disse que ia contar a história de como conheceu a mãe deles, e o filho pergunta se eles estão sendo punidos por alguma coisa. Por isso acho que a mãe morta não é uma teoria que venha a ser verdade.

Eu li uns posts dizendo que talvez o Barney não exista, pelo menos não como nos conhecemos. Se ele existir, seria apenas um cara normal. ENTRETANTO, no momento em que o Ted começa a contar a história, o Barnacle já morreu :'( Por isso ele sempre é relatado como alguém Awesome, bem sucedido. Sempre exaltado por Ted. Para ficar na memória como alguém que marcou sua vida. Por conta de sua morte, a Robin acaba ficando com o Ted no final. A mother pode ter separado, sei lá. Ou então, [lá em cima eu disse que não acreditava que a mother tava morta, MASSSS] pode ser que ela morreu quando as crianças ainda eram pequenas [em 2024, que é quando eles estão no Farhampton Inn, no episódio Vesuvius, pode ser que ali ela esteja com uma doença terminal].

Mas bartizinho, pq você acha que não dá certo - de alguma maneira - o casamento do Barney com a Robin?

Minha certeza aumentou no episódio passado, The end of the Aisle.

Tirando o fato da Robin surtar e perceber que deveria estar casando com Ted, ela ainda diz algo do tipo: "Legendary isn't real. His initials are BS -acredito que seja referência a 'bull shit' "

E no final do episódio o que o Ted [narrador] diz? Algo do tipo: "And kids, this wedding was legendary". Pode parecer bobagem, mas pelo conheço da série, eles não colocariam as coisas assim sem motivos. Ou então eles apenas querem nos enganar, como ao longo da série fizeram, nos levando a cometer um erro por achar que aconteceria uma coisa.

Ah, é complicado HIMYM. Toda fala você precisa prestar atenção...

Mas olha, eu não concordo com algo acontecendo com o Swarley e a Sparkles, porque cara... não teria motivo!

Eu lembro que a Cobie falou que o final é bem realista, por isso acredito na morte da mãe, acontece.

Minha preocupação é que tem tantos possíveis finais em que eles podem foder com a série.

Link para o comentário

haha

Acho que, independente do final, eu ficarei feliz e triste. Feliz pois foram ótimos anos acompanhando uma grande série, e triste pois acabou. Last forever!!!

Eu acho que , se a mother morrer, a principal lição é que o meio [toda a história que ele contou, viveu, se divertiu, amou, chorou] é mais importante que o fim [ela morta]. :D

Link para o comentário

haha

Acho que, independente do final, eu ficarei feliz e triste. Feliz pois foram ótimos anos acompanhando uma grande série, e triste pois acabou. Last forever!!!

Eu acho que , se a mother morrer, a principal lição é que o meio [toda a história que ele contou, viveu, se divertiu, amou, chorou] é mais importante que o fim [ela morta]. :D

Sim.

Nunca vou esquecer de Time Travelers, quando ele se imagina indo na casa da mother e fala sobre os 45 dias.

Você viu aquele spin-off? How I Met Your Dad? Tenho a sensação que aquilo vai ser um fracasso...

Link para o comentário

Eu também. Acho que seria mais legal se fosse a Mother contando a versão dele [embora todos já fossem saber do final].

A série é muito boa, mas acho que é exagero fazer spin-off. Não adianta querer "prolongar o sucesso" dela para outra série. Façam algo diferente. Isso é o que nos fez gostar dele: ser diferente das outras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.