Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Missão Impossível! 27, 28, 29 e 30 de Março


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

140324_cfsa_forum_secondupdateevent.jpg

 

FAQ

 

1) Como funciona este evento?

R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 90 dias? Sim? oops, nenhum item para você.

Não possui? Nossos parabéns! Basta jogar uma partida completa eliminando o último chefe no mapa Cratera na dificuldade difícil do modo Zumbi para receber o prêmio.

 

2) Como assim jogar 1 (uma) partidas completa?

R: Para que a partida conte para o evento é necessário iniciar uma partida desde o começo até eliminar o último chefe, caso saia antes por algum motivo a partida não será computada.

 

3) GP & EXP?

R: Jogue nos servidores do CrossFire AL nos seguintes dias e horários:

 

Quinta-Feira (27/03): 18:00 as 21:00 horas: 200%

Sexta-Feira (28/03): 18:00 as 21:00 horas: 200%

Sábado (29/03): 13:00 as 16:00 horas: 300%

Domingo (30/03): 13:00 as 16:00 horas: 200%

 

5) E os eventos de EXP/GP, ocorrem normalmente?

R: Sim, os eventos de GP/EXP ocorrem nas horas marcadas. Aproveite!

 

6) Posso jogar o modo Cratera em qualquer dificuldade para participar do evento?

R: Não, apenas partidas no modo difícil serão contabilizadas!

 

7) Quando os itens serão entregues?

R: Serão entregues na segunda-feira dia 31, após o encerramento do evento.

 

9) Será que preciso eliminar/vencer o chefe no modo difícil para ser validada a partida?

R: Sim, você precisa completar toda a partida e eliminar o último chefe para que ela seja computada.

 

10) Posso jogar várias vezes o mapa Cratera modo difícil, matar o último chefe e ganhar os ítens diversas vezes?

R: Não, apenas uma partida será contabilizada durante o perído do evento, ou seja, a premiação máxima será 10 (dez) fichas de vida durante toda a duração do evento.

 

Tópico Original:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Missão impossível? Affs. Essa Z8 brasileira é uma graça viu.

E só ficar todo mundo em baixo e matar só o verde que os outros dois caem. (e ainda ganha clear 2x).

 

Também não entendi o porque do termo "Missão Impossível", mas o mestre verde não se ganha tão fácil cara,por exemplo na primeira vez que fui contra ele eu perdi XD

kkkk

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Missão impossível? Bacana esse nome hein fera, só pode ser zoeira. Missão impossível, tão impossível que cheguei em casa de madrugada e na primeira partida consegui, só eu e um outro amigo (o outro saiu na Onda 7).

''Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.''

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.