Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Um programa suspeito esta sendo executado neste momento. Jogo sera finalizado !

Jamaica
 Compartilhar

Pergunta

Cara tinha parado de jogar fazia uns 2 meses ai hoje fui logar apareceu isto !

Ps : Após eu ter logado

iCRqM3dO9ensx.png

Eu não tava tentando entrar de hack no jogo nem nada , nem uso hack eu só testo os cheats q são postados

para comentar nos tópicos !

Ai apareceu isto hj ! Ja desinstalei o PB e instalei de novo e nada , já limpei os logs e aparece a mesma coisa !

Se alguém souber concertar o Bug comenta ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depois que desinstalar tem que ir no CCleaner e limpar os "registros"

não limpar o cache

na aba de registros, irá excluir todas os erros do PB.

Depois usa um anti log que para com isso.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• 0

Provavelmente no tempo em que você jogava você deve ter usado hacker certo. Hoje como o PB teve atualizações está detectando algum registro de

hack mesmo sem você não usar. Use esse limpador de logs. Lembre se quando aparece essa mensagem você corre risco de ser banido.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2320223-w-dexside-r3g-limpador-de-logs-funcional-em-todos-sistemas.html

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

Provavelmente no tempo em que você jogava você deve ter usado hacker certo. Hoje como o PB teve atualizações está detectando algum registro de

hack mesmo sem você não usar. Use esse limpador de logs. Lembre se quando aparece essa mensagem você corre risco de ser banido.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2320223-w-dexside-r3g-limpador-de-logs-funcional-em-todos-sistemas.html

Maninho vlw pelo "tentar" ajudar mais cara veja o tópico eu disse QUE JA LIMPEI OS LOGS por completo

por um triz nao reporto seu comente por flood !

Depois que desinstalar tem que ir no CCleaner e limpar os "registros"

não limpar o cache

na aba de registros, irá excluir todas os erros do PB.

Depois usa um anti log que para com isso.

Vlw pela ajuda , fiz isto ae !

Mas eis a questão : Nao sei se foi o seu método ou se foi a atualização do PB q me ajudou HAUEHAUEHAUHE

Vlw me ajudou !

Moderadores podem fechar o tópico !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.