Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escola - Qual matéria você tem mais facilidade?

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tirei 8,5 de história, é, sempre fui bom de hist também.

Sou foda de redação "as well idem".

Redação não conta, na minha escola redação e so fazer um texto que você tira 10 '-'

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redação não conta, na minha escola redação e so fazer um texto que você tira 10 '-'

Na sua.

Na minha o negócio é mais embaixo. Sou bom em redação, o melhor da sala, porque os outros são 40 ignorantes.

Link para o comentário

Na minha não, em 3 anos só me lembro de quatro notas 10, 2 da minha sala(um meu) e dois do segundo ano(na época).

Redação é uma das matérias mais importantes e difíceis na minha escola, minha menor nota foi 8, mas nego vive tirando 0.

@tpc

Sou o deus da física.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Tenho bastante facilidade em exatas e gosto muito de aprender sobre isso, principalmente em física que tiro 10/9,5 em todas as provas.

O resto eu também tenho facilidade, mas por não gostar tanto das outras matérias eu acabo meio que tocando o foda-se e vagabundeio, ai geralmente as médias são 8.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

todas específicas de Medicina: Biologia, química, física (depende) e línguas.

Mas gosto muito de escrever (redação) e de história e geografia.

Sempre me ferro em matemática e as vezes física, dependendo do assunto... e.e'

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.