Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto Manga - 670


Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá jovens que são fãs de Naruto.

Curtiram o manga de hoje?

 

 

Bem alguns acham que foi só enrolação, mas eu gostei bastante do manga dessa semana.

 

Aprendemos algumas coisas,uma delas é que o velho Rikudou tem um rosto feio,ele e sua mãe.

Muito diferente do que eu esperava.

 

Algo tipo isso

 

Who-Is-Rikudou-Sennin-1.jpg

 

Se Naruto é a reincarnação do filho mais novo,Sasuke deve ser a reincarnação do filho mais velho.

 

Sasuke,anterior mente,era muito mais superior que Naruto(Que desconhecia o seu poder)...

Mas depois de muito treino e esforço com ( Jiraya) chegou a um nível que poderia duelar com o Sasuke.

 

sasuke_uchiha__susanoo__by_alxnarutoall-d5ikepy.png o54u9dvl0llgyp1nu8b2.jpg

 

 

10156790_594733583934339_344158870_n.jpg

 

Hashirama e Madara também poderiam ser uma reincarnação do Chakra desses dois filhos.

Talvez,chances mínimas,mas são de gerações bastantes diferentes...

 

 

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho... Achei super foda essa história.

Assim sabemos onde tudo começou.

 

Ashura - Senju

Indra - Uchiha

 

Lembra dos olhos? Habilidades que apareceram (Susano'o)?

Agora tudo faz sentido... O sharingan veio realmente do rinnegan, e o primórdio desse olho foi o Indra.

 

Provavelmente o Indra reencarnou no Sasuke assim como o Ashura reencarnou no Naruto.

 

 

 

Só espero que tenha bastante enrolação, porque quando essa guerra acabar, o Naruto acaba também. Aí fica fods.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pontas soltas ainda...

 

Quem é o irmão de Hagoromo? ( O cabelo se assemelha com o de Madara , e sua forma final também ).

 

Porque o mundo aprendeu Ninjutsu ao invés do Ninshuu ensinado por Hagoromo? ( Talvez isto esteja ligado ao irmão de Rikudou ).

 

 

Naruto é o sucessor de Rikudou Sennin.

 

=)

 

Sasuketes piram.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente tem coisa ai,se for como dito no manga, é só uma parte do juubi,mas que coisa.

Se a arvore sagrada quer de volta o que é seu por direito ela certamente não vai descansar até conseguir

a segunda parte (Que está com o Irmão do Rikudou),mas onde ta essa parte do juubi?

Realmente o irmão do rikudou é bastante semelhante a fase do madara em modo sennin.

Existe muitas duvidas sobre o assunto,que devem ser reveladas no próximo manga(Espero eu),estou cansado

de enrolação .

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.