Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meus Pontos se não for muito incomodo..

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem estou sem Pontos e sem Post's e ai? Quanta demora não? Creio eu que todos vão continuar prejudicados com isso.

Por que não pegam um dia extra e junta todos Moderadores, Co adm e etc para devolver os post's de todos? Tão fácil. O Leonardo já

postou imagens de alguns membro antes do Backup. Só ver e devolver os Post's. E quem precisar só vir aqui com um prova ( Print ) e pedir seus pontos, agradecer, Post's sei lá.

Outra dúvida, E meus pontos do Prize for Helper de Janeiro e fevereiro?

VPVa2tp.png

Só isso. vlw fllw.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é simples assim não cara. Os administradores já estão trabalhando para conseguir reatar todo o tempo perdido, mas criar tópicos apressando ou reclamando não vai ajudar nem agilizar processo nenhum. E quanto a prints, é claro que algumas são reais e aceitáveis, mas pode existir algum membro de má fé que usa o inspecionar elemento do google chrome para editar seus posts e pedir além do que realmente tinha, por isso, estamos aguardando o restabelecimento do backup para podermos devolver tudo que se foi perdido.

Quanto ao Prize, os pontos de janeiro foram adicionados em 01-02-2014 09:32 PM, e os de fevereiro estarei adicionando agora. Algo mais?

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.