Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mobile Zone e seus "dinheiros infinitos"... DE NOVO

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos lá pela, ahn... quinta vez? Acho que é isso.

Pk, Death e sei lá se existe mais alguém moderando de verdade a Mobile Zone, por favor prestar atenção neste tópico.

Vamos retroceder um pouco, pode ser?

Vim aqui algumas vezes, falei com o Death duas, outra ninguém respondeu, em outra acho que o Cage respondeu. Enfim, nada definitivo.

O que mais me irrita é o número de .apk's sendo postados na Android e as dúvidas de jogos na sub área Jogos!

.apk:

É um arquivo instalável. O mesmo que se baixa na Play Store, porém pode conter modificações ou saves já incluídos.

Alguns dão o dinheiro de graça, que é exatamente a mesma coisa que Cash grátis! Alguns jogos (quase todos) te oferecem pagar em dinheiro vivo por dinheiro virtual, alguns desses saves inclusos no .apk vem com dinheiro em 999.999.999. Dinheiro esse que o jogador não ganhou realmente.

Eu mandei uma Mensagem de Visitante para o phillipe e ele não respondeu, então eu relembrei ele, a resposta foi "risos". Qual é? Isso é brincadeira?

O Death deu uma limpada na área, mas não foi o suficiente.

As dúvidas não precisam ser explicadas. Em resumo os membros que tem dúvida em jogos estão postando as mesmas na área onde se posta os jogos, tipo...?

Então é isso. Devia ter uma regra que só permitisse download's da Play Store, porque qualquer outro arquivo de fora (.apk) é pirataria.

As regras não estão sendo aplicadas de maneira correta lá.

E que comece a enrolação! Ou não... espero que não, valeu?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Léo (que íntimo :rolleyes:), tudo bom? Comigo também, deixa eu explicar aqui o que acontece em relação ao dinheiro infinito, e aos tópicos de dúvidas em área errada:

1 - APK DINHEIRO INFINITO

Então, tais conteúdos são permitidos, e não são a mesma coisa que cash grátis não, vou explicar pra você o porquê: Cash grátis é quando se consegue o dinheiro real, comprado (geralmente cash) do game, e não a moeda utilizada e adquirida no próprio jogo (sem pagar). Quando temos a moeda do jogo sendo adquirida através de um hacker (sim, estes apks se encaixam na categoria hacker), este é válido e dentro das regras.

2 - ARQUIVOS APK

Então, não acho legal a ideia de proibir a postagem de arquivos em formato apk não, até porque esse é um dos focos da área, dar um novo meio de download aos membros além do Play Store, já para evitar arquivos maliciosos existe o scan, e isto é algo que só tem a acrescentar a área. Eu mesmo costumo baixar alguns apps desta forma até para depois só instalar no celular, afinal, evita aquela baixa pequena lentidão gerada pelo download em andamento.

3 - DÚVIDAS NA ÁREA JOGOS

Então, dei uma olhada aqui por cima e não encontrei nada disso não, pelo que me lembro eu já havia movido todos estes casos pra área de dúvidas e aplicado as devidas punições, só havia esquecido de uma na área iOS - Jogos que acabei de resolver.

Caso haja mais alguma coisa fora do normal na área mobile, ou se tiver projetos/ideias para o desenvolvimento da área, me procure via skype (deeath_) ou mp, podemos trocar boas idéias em relação a isto, já que ambos gostamos e entendemos um pouco sobre. Obrigado pela 'reclamação' e avisos, e até mais cara.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Eai Léo (que íntimo :rolleyes:), tudo bom? Comigo também, deixa eu explicar aqui o que acontece em relação ao dinheiro infinito, e aos tópicos de dúvidas em área errada:

1 - APK DINHEIRO INFINITO

Então, tais conteúdos são permitidos, e não são a mesma coisa que cash grátis não, vou explicar pra você o porquê: Cash grátis é quando se consegue o dinheiro real, comprado (geralmente cash) do game, e não a moeda utilizada e adquirida no próprio jogo (sem pagar). Quando temos a moeda do jogo sendo adquirida através de um hacker (sim, estes apks se encaixam na categoria hacker), este é válido e dentro das regras.

2 - ARQUIVOS APK

Então, não acho legal a ideia de proibir a postagem de arquivos em formato apk não, até porque esse é um dos focos da área, dar um novo meio de download aos membros além do Play Store, já para evitar arquivos maliciosos existe o scan, e isto é algo que só tem a acrescentar a área. Eu mesmo costumo baixar alguns apps desta forma até para depois só instalar no celular, afinal, evita aquela baixa pequena lentidão gerada pelo download em andamento.

3 - DÚVIDAS NA ÁREA JOGOS

Então, dei uma olhada aqui por cima e não encontrei nada disso não, pelo que me lembro eu já havia movido todos estes casos pra área de dúvidas e aplicado as devidas punições, só havia esquecido de uma na área iOS - Jogos que acabei de resolver.

Caso haja mais alguma coisa fora do normal na área mobile, ou se tiver projetos/ideias para o desenvolvimento da área, me procure via skype (deeath_) ou mp, podemos trocar boas idéias em relação a isto, já que ambos gostamos e entendemos um pouco sobre. Obrigado pela 'reclamação' e avisos, e até mais cara.

Adios!

[/color]

Beleza Death...

Então, o problema que vejo é que muito desses dinheiros infinitos são moedas ganhadas só por dinheiro real, entende? E nos .apk's vem de graça!

Pelo o que você devia pagar, você acaba pegando sem custo nenhum, o que eu considero um roubo as desenvolvedoras.

Mas sei lá, é um negócio de perspectiva, enfim, façam o que julgam melhor.

Pode fechar?

Link para o comentário

Beleza Death...

Então, o problema que vejo é que muito desses dinheiros infinitos são moedas ganhadas só por dinheiro real, entende? E nos .apk's vem de graça!

Pelo o que você devia pagar, você acaba pegando sem custo nenhum, o que eu considero um roubo as desenvolvedoras.

Mas sei lá, é um negócio de perspectiva, enfim, façam o que julgam melhor.

Pode fechar?

Acontece que a maioria dos jogos mobile não são tão grandes ao ponto de terem duas moedas, o cash, e a moeda online, tomo como exemplo o zombie tsunami que não tem o cash, o que da pra fazer é comprar a moeda online com dinheiro, mas isto está disponível em todos os casos. Na verdade, a história do cash grátis é mais válidas para referrals, ptc, e etc.

Obrigado pela compreensão, caso seja necessário e saia do controle, tornamos a pensar em proibir tais conteúdos. Novamente agradeço o interesse, e caso queira adicionar algo ao tópico me envie mensagem para re-abrir-lo, até mais.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.