firedfx 5 Postado 26 de Março 2014 Compartilhar Postado 26 de Março 2014 Elsword Trainer V22.0 Os doadores se quiserem o dinheiro de volta, pede ao Fernando, eu não faço mais parte da ChaosTeam e certamente esse será meu ultimo trainer de Elsword. Aviso: Não termine muito rápido a partida, eles estão olhando o tempo de termino de cada stage e dando o ban a partir disso, tente terminar um stage no mesmo tempo que levaria uma partida normal, use o auto kill só se necessário, existe o Damage que é a melhor escolha para upar uma conta oficial. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: ChaosTeam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UsTocaNinja 2 Postado 26 de Março 2014 Compartilhar Postado 26 de Março 2014 lucas ou firefdx cara não jogue seu talento fora esta muito difícil hoje de criar hacks. e sei lá a galera conta com você e sempre apoiamos nos ses hacks ^^ e parabéns pelo pangya eu mexo com gc .mais acompanho você criando seus trainer cara, mais pensa se ta deixando de ganhar cara. firefdx ? sério cara que você vai liga pra aquilo e quilo . continue sendo você . quem perde são eles não você ! By : futubo como sempre funcional parabéns . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirer22 0 Postado 26 de Março 2014 Compartilhar Postado 26 de Março 2014 Funcional.... porem levei DC dentro de uns 20 min fiz algo errado ? #Edit MP Infinito ta dando DC entre 10-20min nao usem ^^ o resto ta ok =] Obg cara tem meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.776 Postado 28 de Março 2014 Compartilhar Postado 28 de Março 2014 Funcional.... porem levei DC dentro de uns 20 min fiz algo errado ? #Edit MP Infinito ta dando DC entre 10-20min nao usem ^^ o resto ta ok =] Obg cara tem meu thx O meu ficou desconectado em menos de 5 minutos... Mas uso assim mesmo sem MP, afinal depois dessa versão... ver outro cheat pra elsword que preste vai ficar um pouco complicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdray 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 pra que serve cada função ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.776 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 pra que serve cada função ? KA = Auto Kill: Mata todos os mobs e boss no calabouço. (Não recomendado usar por tempo de missão curto demais e não funcional se você não for lider do grupo no calabouço.) OH = One Hite: Mata os mobs e boss com um golpe. (Mais recomendado se você for fraco demais para derrotar um boss e/ou boss com muito HP.) FPH = Full HP: Seus pontos de vida serão sempre cheio. (Barra Vermelha) FPM = Full MP: Seus pontos de mana serão sempre cheio. (Barra Azul -- Dando DC) DCkcoL = No Cooldown: Seus tempos de skill não terão tempo de recarga. (Barra de habilidade) egamaD = Damage: Seu dano sera de 999999 não importa com que arma esteja. (Só ataques básicos "Z" terão esse dano. Não funcional se usado fora do calabouço e não funcional se você não for líder do grupo no calabouço "estrelinha amarela") ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AJUDAPORAVOR 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Como Que Usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bananaloka3 0 Postado 29 de Março 2014 Compartilhar Postado 29 de Março 2014 Vlw :aplauso: Elsword Trainer V22.0 Os doadores se quiserem o dinheiro de volta, pede ao Fernando, eu não faço mais parte da ChaosTeam e certamente esse será meu ultimo trainer de Elsword. Aviso: Não termine muito rápido a partida, eles estão olhando o tempo de termino de cada stage e dando o ban a partir disso, tente terminar um stage no mesmo tempo que levaria uma partida normal, use o auto kill só se necessário, existe o Damage que é a melhor escolha para upar uma conta oficial. Download Scan Créditos: ChaosTeam Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GodLydan 0 Postado 30 de Março 2014 Compartilhar Postado 30 de Março 2014 Não to conseguindo utlizar , abro o injetor , dps q abro o launcher que carrega o jogo nao parece mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 31 de Março 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2014 lucas ou firefdx cara não jogue seu talento fora esta muito difícil hoje de criar hacks. e sei lá a galera conta com você e sempre apoiamos nos ses hacks ^^ e parabéns pelo pangya eu mexo com gc .mais acompanho você criando seus trainer cara, mais pensa se ta deixando de ganhar cara. firefdx ? sério cara que você vai liga pra aquilo e quilo . continue sendo você . quem perde são eles não você ! By : futubo como sempre funcional parabéns . hehe, minha vida não pode se resumir apenas em criar cheats né ? mas talvez um dia eu volte quem sabe ^^ Não to conseguindo utlizar , abro o injetor , dps q abro o launcher que carrega o jogo nao parece mais nada Abre como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AJUDAPORAVOR 0 Postado 31 de Março 2014 Compartilhar Postado 31 de Março 2014 hehe, minha vida não pode se resumir apenas em criar cheats né ? mas talvez um dia eu volte quem sabe ^^ Abre como administrador Não Aparece Nada Por Favor Quero Usar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.776 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 Não Aparece Nada Por Favor Quero Usar '-' Você joga Elsword em tela inteira? Se sim, o cheat está atras do jogo, use em modo janela. Se não abrir mesmo, talvez o seu PC tenha que ter algum requisito que ainda não foi completado para abrir esse "programa"... talvez .net framework e/ou microsoft C++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiama 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 Olá, sei que talvez aqui não seja o lugar para perguntar, mas alguém pode me dizer se existe algo para usar controle de xbox no elsword? tentei o Xpadder, mas o game guard bloqueia.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.776 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 Olá, sei que talvez aqui não seja o lugar para perguntar, mas alguém pode me dizer se existe algo para usar controle de xbox no elsword? tentei o Xpadder, mas o game guard bloqueia.... Use o Xpadder ou se o Game Guard não deixa usar... bem vê se pega e se não pegar tenta usar outro programa, ou joga no teclado e mouse mesmo porque não vai ter jeito. A área certa é no http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-duvidas/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
propagandasjon 0 Postado 1 de Abril 2014 Compartilhar Postado 1 de Abril 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157demato 0 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 ainda ta funcional? executo como adm, mas em missoes quando ativo hack nada acontecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slee_xd 2 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 funfa no elsword Espanhol? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AJUDAPORAVOR 0 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 Aki é Windowns 8Vou Ver Se Pega obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akadbykill 0 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 Porque vc n continua fznd hacks? vc e tao bom... Faz pelo menos hackers por mais 1 ano ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azin33 1 Postado 2 de Abril 2014 Compartilhar Postado 2 de Abril 2014 po cara nao para nao vei tipo eu tava mechendo com as data37 mas com a ultima att eu nao consigo mais usalas e so o seu hack esta fufando u.u se vc puder me ajuda eu agradeço manin:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinyso 0 Postado 3 de Abril 2014 Compartilhar Postado 3 de Abril 2014 Não funcional depois da atualização de 02/04/14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasStory 0 Postado 4 de Abril 2014 Compartilhar Postado 4 de Abril 2014 Voces vão atualizar o hack do elsword ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thethe.b.2010 0 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Qual o Processo Pra Abrir o Hack e o Elsword ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukezero 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 Poiser mano para vc conseguir faser esse hack vc tem que ser muito foda eu te respeito por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiill23 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 pow fire o hack não ta pegando cara pow tem que fazer hacks que panhe po você pode fazer mehlro ai vei a se for fazer um bom cara não bota chaos teams pq as minha conta não entra vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados