Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A vida é muito curta para ser a mesma pessoa todos os dias...

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seja você, mas se dê ao luxo de não ser também, perca um amor, mas ganhe outro… Viva e se arrependa de ter feito, ou simplesmente, de não ter feito. Experimente os sentimentos e dramas da vida. Ecoe em si que você sabe viver, não somente existir. E se você já fez uma cagada, assuma, sorria, pois eu também já fiz e vou continuar fazendo enquanto souber me deparar com a felicidade nas emoções e lembranças da vida.

Normal é passar uma impressão diferente, é ser confundido, é ser bobo, é ser afobado… É amar e se perder no amor, é fazer coisas que você nunca imaginaria durante o se.xo, é ficar sem saber o que fazer e assim transpassar um “eu” diferente. Agradar o mundo é missão dos que não compreendem a vida. Dos que não sabem a importância de ser singular.

Ser a mesma pessoa sempre não é acepção de ser verdadeiro. Ser a mesma pessoa sempre é ser imutável, é viver uma segurança de território, é não ser adaptável a outros conteúdos e vivências. Arrisque que os outros te vejam de outra forma, arrisque surpreender e ser julgado, arrisque a não ser você, sendo você.

Momentos não definem uma essência. Ninguém é sem caráter porque bebeu demais em uma festa. Ninguém é bobo ou vulnerável pois hasteou sentimentos em bandeira branca. Ninguém deixa de ser a mesma pessoa por mudar de opinião. Ninguém é qualquer estereotipo que qualquer define momentaneamente. Se apaixone por pessoas e momentos, calce o bom senso, vista a sua consciência e viva.

A consciência é isso. Um equilibro entre você e o mundo. Entre o sentimento verdadeiro e o desnível. Entre o você e o novo você. Não tenha receio de ser essa miscigenação de erros e acertos sem fórmulas. Então se eu pudesse lhe dizer uma coisa, seria: sacie a sua consciência, não as expectativas alheias.

Texto anyway... enfim

A pergunta é

Você é verdadeiro no Fórum, ou apenas um personagem?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fórum eu sou real, na vida, apenas um personagem energúmeno que se encontra por ai.

Pois é...

A vida é difícil para todos =/

Menos pro Bill Gates, ele tem um Jet Ski. (vários, na verdade)

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Em todos lugares usamos máscaras. Mas essas máscaras apenas cobrem nossas faces. O resto é igual.

Eu não vou falar com meu pai do mesmo jeito que falo com amigos jovens próximos (xingando [de brincadeira] e falando algumas bobagens).

Eu vou falar de um jeito com uma pessoa e um jeito diferente com outra, mas isso não quer dizer que sou duas caras. Apenas me adapto ao modo de pensar de cada uma.

No fundo, somos verdadeiros sendo diferentes a cada momento.

Aqui no fórum sou diferente do que sou na vida real. Inclusive pois aqui tenho mais liberdade para expressar certos pensamentos (às vezes tomando posições mais extremas do que realmente tomo na vida real para confrontar as opiniões), até porque o máximo que vai acontecer comigo é ser banido ou ser rebatido com um argumento de alguém que não está vendo meu rosto, meus gestos, e nem eu os dele.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

Sempre fui verdadeiro, eu sou meio Troll as vezes, gosto de criticar e participa me gabar, não considero um defeito!

Uma vez tentei enfeitar muito um tópico aqui na Bate Papo e me dei mal, o que eu falei era verdade mais o conteúdo que eu postei era de outro site ( Quis enfeitar de uma maneira rápida ao invés de pegar uma câmera e tirar as fotos ou mesmo nem mostra nada.) O fato que o tópico saio do controle e eu fui achando divertido tudo aquilo, deixei rolar alguns ainda acham que não tenho, acredita quem quiser :dormindo:.

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.