Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#2 | A prostituição

Kairs
 Compartilhar

Posts Recomendados

[...]no Brasil a atividade de prostituição é uma atividade lícita, não sendo capitulada como crime em nossa legislação penal. Embora não regulamentada como profissão, é lícita como qualquer outra das inúmeras atividades de trabalho lícitas não regulamentadas.

Em verdade, a regulamentação de uma profissão ou trabalho serve à limitação de seu exercício e não à ampliação da possibilidade de seu exercício, como pode imaginar o leigo. Tanto a prostituta que oferece e realiza serviços sexuais quanto o cliente que paga pelos mesmos estão, ambos, realizando uma atividade inerente a sua esfera pessoal de liberdade garantida pelo direito e por nossas leis.

Saúde é um direito do cidadão e dever do Estado realizá-lo. É um direito das prostitutas contarem com campanhas de prevenção da Aids dirigidas especialmente a elas, pois em razão do exercício de suas atividades lícitas estão mais sujeitas que a média da população à exposição ao vírus.

Carta Capital

O que você pensa sobre a prostituição? O que pensa das pessoas que praticam este ofício para [sobre]viver? Quais as causas que levam muitas pessoas para a prostituição?

Não se atenham ao texto de apoio e aos questionamentos. Ide além disso.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problemas na prostituição.

Acho que a vida é complicada e algumas pessoas acabam indo parar nessa furada. Duvido que tenha alguém nessa área que goste do emprego, que sonhe trabalhar nisso para o resto da vida.

Entretanto, alguns não tem essa escolha, é isso ou passar fome.

Acho uma profissão como qualquer outra, deve ser respeitada. Mas acredito que também deve ser controlada! Crianças vendo mulheres com peito para fora não é certo (pois é, tem isso na minha cidade).

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que você pensa sobre a prostituição?

Eu penso que quem se prostitui é porque quer ganhar dinheiro de uma maneira mais fácil.

O que pensa das pessoas que praticam este ofício para [sobre]viver?

Sobreviver? é uma maneira de gerar dinheiro mais rápido e mais fácil, porque falta de emprego em qualquer lugar não é, sendo bonita e tendo um corpo bom a pessoa que se prostitui e que faz 2 programas por dia chega a tirar em torno de 3 mil reais por mês se cada programa for 50 reais, isso já é muito dinheiro e é por isso que estas prostitutas de luxo conseguem bastante dinheiro, como a Fani (Do ex-BBB 7 e 12) que era prostituta de luxo, entre outras famosas aí.

Quais as causas que levam muitas pessoas para a prostituição?

Ganha de dinheiro mais fácil fazendo uma coisa que gosta (ou não).

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Prostituição começa com a falta de dinheiro ( ou não ), más se a pessoa faz aquilo é por que gosta.

Tirando a montanha de problemas que a pessoa pode enfrentar.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Tem gente que se prostitui pra comprar chisburguê

Não vejo nada de mais, além de ser escroto

Eu penso que tem que ser avantajadas se não, não vão ter clientes

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Qual seu preconceito com parênteses?[/color][/font]

haha, sei lá. Apenas acostumei a usar []... acho que é mais simples porque não preciso ficar apertando shift :P

@Abstain

Vamos expandir um pouco seu raciocínio: adolescentes negras e/ou pobres + (consideradas) feias. Será que elas teriam mais oportunidades?

E não sendo apenas uma maneira de ganhar dinheiro mais fácil, mas sendo apenas uma das únicas saídas que encontram para viver.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

Um amigo meu me disse que era errado, pois no caso da mulher, é imoral vender o útero. Ele pensava que o útero deveria ser sagrado, e usado apenas com intuito de procriar, e não de se vender. Mas aí eu fiquei pensando ... Quando a gente transa só por transar(sem o intuito de procriar), tirando a parte monetária, não seria a mesma coisa ?

Eu apoio a prostituição, porém acho triste casos que a pessoa não queria estar lá, só estão lá por preguiça/falta de condições, mas nos casos em que as prostitutas/garotos de programa se prostituem e gostam, eu apoio.

Tráfico de pessoas, dividas com o governo ou com traficantes, busca de dinheiro para sustentar o vício, preguiça e em alguns casos, como o Abstain falou, dinheiro rápido e fácil.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Sejamos francos e verdadeiros (Muita mulher vai se sentir ofendida com isso, mas fazer o que? ._.)

Prostituta e amante mantem muitos(Poucas exceções) casamentos unidos e felizes.

Trair a mulher no brasil é normal, fazer o que? vivemos no pais da bunda e do carnaval, putaria esta no nosso sangue(implicando que isso não se aplique a todos os latinos). Trair não é legal, mas tem que o faça(e muito)

E sobre a prostituição de um modo geral, eu acho que vale o seguinte: pagando bem, que mal tem?. E os caminhos que levam a prostituição? Necessidade, não tem essa de: "Ha, eu sou      porque eu gosto", Se gosta de     , vai em um balada e da pro primeiro cara que tu achar, depois que der pro cara arranje outro, e repita isso a noite inteira. Parabéns, você é uma      agora.

054MS.png

Link para o comentário

Prostituição já deveria ter assinatura na carteira. Quem se prostitui ta la pra ganhar dindin. Tem traveco barato ,      de Luxembourg. Atriz pirno eh prostituta. Ganha milhares de dólares e fama.      só.ganha dinheiro e fama de      .      deveria ser profissão , APOIO

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

Link para o comentário

Prostituta e amante mantem muitos(Poucas exceções) casamentos unidos e felizes.

HAHAHA, eu ia dizer justamente o contrário... Mas num é que você tá até certo? hue

Tem muito homem que mantém o casamento de fachada mesmo e só não pula fora, porque tem outra(s) na rua

Sinceramente!? Não precisa ser prostituta para ser vadia. Tem muita mulher vadia por aí dando de graça. Então... não vejo motivos para vocês pagarem por isso. Viu só que legal!? rç

A unica coisa que me preocupa mesmo é o tráfico de mulheres. Pois existem muitas meninas (muitas vezes, crianças) que são iludidas com propostas fantasiosas de que vão ser modelos, atrizes, estrelas ou sei lá o que... Aí elas caem na lábia desses caras que financiam tudo isso. Viajam para o exterior.(As vezes nem precisa né cara? Aqui mesmo no Brasil temos isso) E quando chegam lá, descobrem que tudo é uma grande MENTIRA! E elas vão ser o que? Prostitutas.

Pensando bem, pode até ser considerado um trabalho como qualquer outro. Mas ninguém merece fazer nada contra sua própria vontade. Pois além de você sofrer violência sexual, em alguns casos ainda sofre agressão física mesmo.

Quem quiser, assiste ao vídeo e presta atenção na letra. Fala um pouco sobre isso

[video=youtube;CWg6yvVSSpw]

Nesse caso aí, eu vejo como um lado extremamente negativo. Sem contar as doenças né? Afinal de contas, ainda tem gente que não se previne. (A África do Sul por exemplo. Onde tem-se um dos maiores índices do vírus HIV na população. E ainda tem estudos que revelam a correlação com a prostituição)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Situação financeira dificil, preguiça, querer ganhar dinheiro facil. (não to dizendo que é apenas nesse caso)

Trafico de pessoas é uma realidade, então . . . problemas com gente perigosa, também são motivos sólidos para isso.

Ta matando ? ta roubando ? prostituição devia ser encarado como uma coisa mais normal nos dias de hoje, afinal, nós transamos por transar varias vezes na vida, e tirando a parte monetária, se torna uma troca de prazeres/favores. Então eu não vejo nada demais, e também acho que nessa área devia se criar uma estrutura melhor, mas enfim...

Bom, é uma escolha delas né, se tem outras opções ? sim, se tem várias, então se ela esta ali, é porque gosta(ou n).

não tem isso, a cultura brasileira, é claramente baseada na putaria, o próprio modo de se viver aqui, carnaval, tem gente que vai pra bloco, sai de la

vai pra uma casa de swing, ou então, transa com umas 4 no feriado todo, também tem o caso do marido, que ta infeliz, e trai a mulher com outra.

então é bem hipócrita, chamar prostituta de vadia. pelo menos ela ta la por dinheiro, e não ta sendo de graça :D

PS: doenças são um probleminha a ser resolvido ai né, tanto da parte de quem se prostitui, com de quem vai usufruir de algum(a).

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Uma profissão, trabalho com o corpo, como arte ou qualquer outra.

São mais ricas que eu, tem mulheres que se prostituem para terminar a faculdade.

Necessidade

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Eu só sou a favor da prostituição caso esteja fazendo porque quer/gosta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas quando o assunto é prostituição e exploração sexual eu sou contra .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.