Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats auguem tem geradorm de cash??

vingadorst
 Compartilhar

Posts Recomendados

é msm isso não tem mas du cheito que os hacker esta indo logo logo pode issitir quando tiver eu passo

vlw

vc fumou 1 ?

nunca vai existir pq tipow tem q ter codigo e esse codigo tipo o do pin e o numero do cartão estão cadaastradas na LUG o unico metodo e roubando em contas de banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae sky si deixa de ser ***** pode ser que um dia éssista vc nem sabe vc le o futoro ?

é vc que fuma

so de vez em quando

#Topico

cara deixa de ser Noob e pobre

q nunca vai existir mel dels jogo the duel a 5anos

pqp . o kra teima comigo se u n soubesse n tava postando tutoriais duvidas repsondendo todas as duvidas la na area de duvidas se liga kra .

e olho o modo que tu fala cmigo que tu deita noob .

passa o link do hack de cash pro kra entao ja q existe .

# Sohskt

X-trap nao ta funfando nao tipo a Aline2001 foi banida o mega hack so ta dando ban

pq o Anonimo fez essa merd* de hack ai lota eu tava nesse instante em CW ownando chamaram eu e meu pco de hack . sendo que so da UC (Underlock ) e nem sei fazer e nem dou valor .

Sohskt vc posta coisas inuteis pq uma vez vc postou um hack de the duel com cash de graça , roupas de cash , atravessando parede e um monte de coisa .

e nunca funfou .

então vc n tem razão a nada vc so flw q n existe a minha resposta .

Link para o comentário

á vai cata ***** nimquem te pergunzto

kk .

Desculpq querido mais tenho culpa se a verdade dói se vc é apenas um krinha q joga the duel q n sabe qase nada e se acha prozao quando mata chama de lixo .

Algum GameZone pode dar closed aki por favor ta gerando muitos coflitos e n quero infração . e local errado .

Link para o comentário

si existice esse tipo de hacker o the duel não iria nem funcionar pois quem paga sairia perdendo

Otra coisa me fala um hacker que consequiria entrar nos sistemas do the duel e criar um codigo para aqueles cartão que são vendidos nas bancas e ainda entra cash ¬¬'

Ninguém nunca iria consequir fazer isso ¬¬

a level up conserteza deve ter algum fire wall decente '¬¬

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.