Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers configuradores de pvp gc devem acabar


mghaj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por mim deviam acabar pois é chato quando a gente entra no gc todo reconfigurado pelo Hacker com teclas que agente nem imagina

Estou postando isso pois espirado na campanha anti Hacker pvp me fizeram isso semana passada!!!!!!!!!!!!!!!

 

No começo da batalha eu tava batendo no cara e ele não tava se mechendo ai depois ele começou a mecher e eu apertava para bater mas não funcionava até que eu apertei enter para falar e aí o bonequinho bateu mais mesmo assim perdi pois não sabia me mecher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Também estou postando para avizar a galera se acaso isso acontecer com vcs apertem tudo façam até macetes de alt pois ele pode ter configurado qualquer coisa e depois de reconfigura-do reinicie o gc rapido porque se não fica re-configurado até na missão valeu thau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e prestem atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, isso não dá pra mudar em 'opçoes'?

e eu acho q n devem tirar o mp cash do WC, pq vai ter em outros lugares, e assim os membros daki iriam pra la para explorar nos outros qq n sao hacxks ouse 'protegerr' caso um hack lute contra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.