Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Idosa encontra no Instg uma forma positiva de combater o câncer e vira sucesso na Web

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

A mais nova celebridade do Instagram não é uma mulher-fruta ou alguém que acaba de sair do BBB. @grandmabetty33, ou Betty Simpson, é uma vovó norte-americana de 80 anos que luta contra o câncer de pulmão e que já conquistou mais de 300 mil seguidores na rede.

Betty esbanja bom humor e tira fotos mostrando a língua e fazendo poses de biquinho, fofura suficiente para que seu perfil se tornasse viral. Os comentários (veja no final), recheados de corações e sorrisos, não deixam dúvidas: esta é a vovó mais amada da rede.

A ideia de criar o perfil foi de seu neto, Zach Belden, de 18 anos, que queria registrar e compartilhar os últimos momentos da vida da avó, passando uma imagem positiva e de alguém feliz com a vida. “Ele me ama muito, é por isso que ele criou a conta. Ele não quer me perder e é muito bom para mim. Eu nem sabia que ele estava fazendo isso”, disse a vovó em uma entrevista

betty10.jpg

betty1.jpg

betty2.jpg

betty3.jpg

betty4.jpg

betty5.jpg

betty6.jpg

betty7.jpg

betty8.jpg

betty9.jpg

Sempre sorrindo... rs

:)

Fontes

Amor pela fotografia

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, para Jéssica.

Eu odeio ver essas coisas, acho câncer tão injusto. Já perdi alguém para essa doença e foi na minha própria casa, não é nada bom.

Mas ela é uma coisa fofa demais huehueheueh

Ainda bem está enfrentando isso da melhor maneira possível, aproveitando muito o que resta.

Link para o comentário

Pode crer mano, sucesso pra ela, alto astral pakas. Câncer é uma doença que piora se a pessoa não mantiver as esperanças e o bom astral, mas ela vai morrer anyway, pelo menos está tornando a situação menos dolorosa enquanto em vida.

Já já morre²

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tava vendo uns vídeos dela, que auto estima hein, ligada no 220.

To seguindo ela lá. 440 mil seguidores não é pra qualquer um.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.