Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abuso de poder DBZ ?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabou de virar co e já ta abusando novamente ? (sim, novamente)

1 - Criei um tópico reclamando que, ao fazer uma brincadeira sobre o DBZ não ter água, fui punido por ofensa, ok, ele se ofendeu, mas não imaginava que ele faria isso pois por ser quase "senso comum" entre membros do fórum essa brincadeira, imaginei que como todos brincam assim com ele, ele não me puniria. Mas até então, foi me dito que as brincadeiras de água com o DBZ eram somente no Skype, fora do fórum, e como meu comentário foi no fórum, por isso fui punido. Compreensível né ? Sim, mas ai acontece que ontem me deparei com comentários(inclusive de moderadores) dizendo que o mesmo passa sede, então criei um tópico, deixando um espaço para que o DBZ se admitisse seu erro ou que tomasse uma posição dizendo que não passa sede memo e que puniria todos que brincassem com o mesmo assim.

2 - Em seguida, ele simplesmente me bane por "tópico inútil", não da resposta alguma, e é isso ae memo.

Se justifica ai filho, por favor.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2348173-dbz-sem-agua.html

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você criou um tópico 'avisando' que iria reportar x, y, e z. Já recebeu aviso sobre tópicos inúteis aqui, e já que continuou...

Sobre a infração, não errei não, cada um sabe com quem deve brincar, se eu falo de uma forma 'diferente' com alguém aqui é porque eu sei que a pessoa não vai se irritar ou estar se ofendendo, já que faz parte de uma brincadeira. Caso bem diferente do nosso já que nem mensagens no fórum trocamos :p.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Você criou um tópico 'avisando' que iria reportar x, y, e z

Citei nomes ?

Falei que achei uma injustiça apenas eu ser punido, e que todos que brincam assim deveria ser também.

Sobre a infração, não errei não, cada um sabe com quem deve brincar, se eu falo de uma forma 'diferente' com alguém aqui é porque eu sei que a pessoa não vai se irritar ou estar se ofendendo, já que faz parte de uma brincadeira.

Certo, por isso criei o tópico, quis esclarecer a situação ... Todos brincam de você passar cede e só eu tomo punição ?

Criei o tópico para esclarecer isso, pedindo(nas sublinhas) que se desculpasse ou que punisse todos que brincassem da mesma maneira, você apenas não respondeu e ainda me baniu por "tópico inútil". Sem querer ser redundante mas já sendo, não foi tópico inútil, o criei para esclarecer a situação, peço que reverta.

Já recebeu aviso sobre tópicos inúteis aqui, e já que continuou...

Não sei do que você está falando.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

A questão é que seu tópico foi inútil, é a mesma coisa de um membro criar algum tópico em alguma área de cheats por exemplo e depois explicar que estava pedindo nas 'sublinhas'.

Não teve objetivo nenhum em seu tópico a não ser dizer que iria reportar a, b e c.

Talvez com a infração você aprenda a deixar mais claro seu questionamento e pensar antes de criar 100 tópicos por dia, talvez seja este o motivo de acabar tomando várias infrações no seu ponto de vista desnecessárias.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.